«

»

maio 23 2006

Imprimir Post

Porque eu odeio o Banespa, Capítulo 1 – Um mês pra abrir a conta

Fui abrir uma conta no Banespa para receber meu pagamento porque é o único banco que a empresa trabalha. Fui ao banco no final de março e avisei que tinha pressa pois poderia ficar sem receber, a gerente me garantiu que eu receberia o cartão, talão de cheque, etc… em no máximo 10 dias úteis. Passaram-se 10 dias úteis e não chegou nada, liguei na agência e descobri que a conta nem ao menos tinha sido aberta. A gerente disse que faltava um carimbo com o CNPJ na carta da empresa. Por que ela não me avisou disso antes? Já faziam 2 semanas!!! Enfim, providenciei o carimbo e esperei mais 1 semana, aí liguei na agência novamente mas não houve jeito da gerente me atender, sempre diziam que o ramal dela estava ocupado. Então liguei no 0800 e disseram que eu nem ao menos tinha um cadastro lá, muito menos uma conta!!! Fiz uma reclamação no 0800 e avisei que não queria mais conta naquela agência. Depois de alguns dias me ligaram dizendo que a conta estava aberta. Ou seja, quando eu quis não abriram, quando eu não queria mais abriram…

Sobre o autor

Skooter

Skooter é cientista da computação e fundador do Skooter Blog. Tem interesse em tudo relacionado a tecnologia e gosta de economizar fazendo suas compras diretamente do exterior.

Link permanente para este artigo: http://www.skooterblog.com/2006/05/23/porque-eu-odeio-o-banespa-capitulo-1-um-mes-pra-abrir-a-conta/

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz