«

»

maio 23 2006

Imprimir Post

Porque eu odeio o Banespa, Capítulo 4 – O Cartão de Crédito (2 meses de espera)

Na minha primeira ida ao banco para abrir a conta já fiz a proposta do cartão de crédito, que deveria chegar em poucos dias. Porém, mais de 40 dias depois quando fui abrir a Poupmax (vide capitulo 3) descobri que a minha proposta ainda estava engavetada pela gerente que disse que “não consegui digitar a proposta dele”. 40 dias a proposta ficou engavetada? Não conseguiu digitar? Por que? Por que não me avisou? Enfim, a outra gerente fez outra proposta na hora e na mesma hora foi aprovada. Falta de organização? Falta de vontade da outra gerente? Seja lá o que for, é apenas mais uma das mancadas do SANTANDER BANESPA, que se autoproclama o melhor banco do mundo, putz, nem quero imaginar como deve ser o pior.

Sobre o autor

Skooter

Skooter é cientista da computação e fundador do Skooter Blog. Tem interesse em tudo relacionado a tecnologia e gosta de economizar fazendo suas compras diretamente do exterior.

Link permanente para este artigo: http://www.skooterblog.com/2006/05/23/porque-eu-odeio-o-banespa-capitulo-4-o-cartao-de-credito-2-meses-de-espera/

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz