«

»

jun 06 2006

Imprimir Post

O que George Foreman tem a ver com churrasco?

O Oscar e o Giovane vendem um troço de fitness no Polishop. Ok, afinal eles são jogavam basquete e futebol e portanto tinham de se manter em forma. Tudo bem que aquela porcaria que fica dando choquinho não serve pra nada (assim como a grande maioria das coisas que o Polishop vende), mas pelo menos o garoto-propaganda é coerente… principalmente o Oscar que depois que parou de jogar só fez m*[email protected]* mesmo: de tentar ser senador a acabar com o campeonato brasileiro de basquete… mas isto é outra história.

Mas o que eu realmente queria saber é: O que é que o George Foreman tem a ver com churrasco? George Foreman Grill? “Hoje é dia de George”? Qual a lógica disso? O cara era lutador de boxe, não cozinheiro… Será que ele mantinha a forma para as lutas comendo churrasco? Se ainda ele tivesse magrinho a gente poderia até pensar que é porque os alimentos preparados com a grelha são mais saudáveis e não engordam, mas ele tá bem gordinho. Então por que eu deveria comprar uma grelha que está sendo recomendada por um lutador de boxe??? Ainda mais uma de R$ 300,00 que nada mais é do que algumas resistências sob uma grelha de teflon… tá, é legal, mas não tem nada de inovador, as sanduícheiras de R$ 30,00 fazem o mesmo serviço, só muda o formato.

Se alguém descobrir o por que desse garoto propaganda tão fora do padrão me avisem…
Se alguém descobrir também o que se faz com um Rotomatic depois que a bateria proprietária dele pifar me avise também. Respostas educadas hein…

Sobre o autor

Skooter

Skooter é cientista da computação e fundador do Skooter Blog. Tem interesse em tudo relacionado a tecnologia e gosta de economizar fazendo suas compras diretamente do exterior.

Link permanente para este artigo: http://www.skooterblog.com/2006/06/06/o-que-george-foreman-tem-a-ver-com-churrasco/

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz