«

»

ago 02 2006

Imprimir Post

Seguindo as dicas do Cocadaboa…

O Cocadaboa publicou um artigo com 10 dicas para você ter um dos “blogs mais quentes” da Internet brasileira, e uma das dicas é “escreva sobre coisas que os outros querem achar naquele momento. Mesmo que você não saiba nada sobre Chuck Norris ou não tenha a mínima idéia de qual seja o nome do filme da Bruna Surfistinha.”

Ok, então como teste vou seguir a dica e falar rapidamente sobre a Bruna Surfistinha (a ex-puta ex-critora), a Sandrinha (quem?), Rita Guedes, Viviane Araújo, Vivi Fernandes, e mais outras “celebridades” que eu não sei quem são.

Na área de cinema temos “Espíritos”, “Garfield 2”, “X-Men 3”, “A Era do Gelo 2” e “O Segredo de Brokeback Moutain”. Só assisti “A Era do Gelo 2”, mas isso não importa…

No assunto Televisão, também abordado nesse blog temos a novela “Rebelde”, o “Big Brother Brasil”, que deveria se chamar “Big Bother Brasil” de tanto que enche o saco, Smallville, Pokémon e Chaves.

Quanto a Músicas, que também abordamos aqui, impera o mal gosto do povo brasileiro: “Babado Novo”, “Slipknot”, “Banda Calypso”, “Ana Carolina” e “Avril Lavigne”.

Finalmente na área de jogos temos “The Sims 2”, “Ragnarok”, “Tibia”, “GTA San Andreas” e “Counter Strike”.

Feito o post inútil, agora é só esperar pra ver se a dica do Cocadaboa realmente funciona. Se uma dessas palavras entrar pra lista das mais procuradas pelos nossos visitantes (ou melhor, leitores, como recomenda o Cocadaboa) então a tese estará comprovada. E dessa vez será intencional ao contrário da citação da “Rita Cadillac” que até hoje lidera nossa lista de palavras-chave, seguida pelo “Voipcheap”.

Sobre o autor

Skooter

Skooter é cientista da computação e fundador do Skooter Blog. Tem interesse em tudo relacionado a tecnologia e gosta de economizar fazendo suas compras diretamente do exterior.

Link permanente para este artigo: http://www.skooterblog.com/2006/08/02/seguindo-as-dicas-do-cocadaboa/

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz