«

»

jun 25 2007

Imprimir Post

Cicarelli perde ação contra YouTube; juiz libera vídeo de sexo

A modelo e apresentadora Daniella Cicarelli perdeu na Justiça paulista o processo que movia contra o site YouTube, que transmitiu um vídeo no qual a apresentadora protagoniza cenas de sexo com o namorado Tato Malzoni em uma praia na Espanha.

A modelo e o namorado, autores da ação, pediam uma indenização ao YouTube e outros meios de comunicação pela exibição do vídeo e publicação de fotos extraídas dele. A Justiça considerou o pedido improcedente.

A decisão, do juiz Gustavo Santini Teodoro, é a sentença do processo de 1ª instância, que corre na 23ª Vara Cível da Capital. Fica suspensa a proibição do vídeo do casal ir para o ar.

Na decisão de hoje, um dos argumentos do YouTube foi a de que “quando [Tato e Daniella] resolveram namorar à luz do dia em famosa praia da Espanha, abriram mão do direito à intimidade e à privacidade, em prol talvez de uma fantasia ou algo do gênero”.

Fonte: Folha Online

Decisão importantíssima, que sirva de precedente para a próxima vez que alguém quiser bloquear algum site da Internet por motivos absurdos como esse.

Sobre o autor

Skooter

Skooter é cientista da computação e fundador do Skooter Blog. Tem interesse em tudo relacionado a tecnologia e gosta de economizar fazendo suas compras diretamente do exterior.

Link permanente para este artigo: http://www.skooterblog.com/2007/06/25/cicarelli-perde-acao-contra-youtube-juiz-libera-video-de-sexo/

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz