Fox estraga toda a sua programação


Em comunicado oficial divulgado na noite desta quinta (5), o canal Fox informou que passará a exibir todo o seu conteúdo dublado em português. De acordo com o canal, constatou-se que a maioria dos espectadores prefere assistir à programação neste formato.

A Fox informou ainda que está trabalhando junto às operadoras de televisão por assinatura para atender aos espectadores que preferem assistir à programação na versão original e com legendas.

(…)

A coluna “Ooops!” havia apurado que parte dos fãs da série “24 Horas” estavam descontentes com a dublagem da série. Um fã teria até enviado uma mensagem a Kiefer Sutherland, o protagonista da série, que está no Brasil para a gravação de uma campanha publicitária. O fã pretendia que o ator “usasse sua importância” para que a série voltasse a ser exibida em inglês.

Fonte: UOL

Infelizmente muita gente no Brasil tem preguiça de ler e não sente a enorme perda que acontece com a dublagem. Deviam ter “trabalhado” com as operadoras de TV por assinatura antes de fazer essa cagada. É um total desrespeito com os telespectadores passar a dublar tudo do dia pra noite.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2007/07/05/fox-estraga-toda-a-sua-programacao/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] Mais um ponto negativo pra Fox, que ultimamente só tem feito cagada. […]

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox