«

»

jul 12 2007

Imprimir Post

Resposta da Fox para a minha reclamação

Resposta da Fox para a minha reclamação quanto à programação que de repente ficou toda dublada:

Caro telespectador,

Muito obrigado por sua mensagem e desculpe-nos pela demora da resposta.

Gostaríamos de informá-los que iniciamos o processo de dublagem gradativo de nossa programação há dois anos. Nossos filmes foram os primeiros conteúdos a serem dublados e os resultados dessa decisão foram muito positivos. Constatamos então que havia uma demanda grande para que as séries também fossem dubladas e, por conta dessa demanda, iniciamos o processo de dublagem desses programas.

Entendemos e respeitamos sua surpresa com a mudança, mas gostaríamos de esclarecer e acrescentar que o público que prefere assistir seus seriados na língua original com legendas terá acesso a esse recurso muito em breve por meio de suas operadoras. Estamos trabalhando para que esse formato esteja disponível o quanto antes, permitindo que o assinante escolha a melhor forma para assistir o nosso canal.

Desde já nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e nos comprometemos a manter o excelente nível de nossos programas.

Cordialmente,

Fox Latin American Channels

E minha réplica:

Obrigado pela resposta, ainda que ela tenha sido padronizada e enviada para todos os milhares de assinantes que reclamaram.
Deviam ter trabalhado com as operadoras para disponibilizar audio original e legendas separadas ANTES de fazer a mudança, e não depois, pois isso foi o maior desrespeito com os assinantes, que pagam caro para ter uma programação de qualidade.
Agora quantos anos vai demorar para a operadora (que no meu caso é a Sky) comece a disponibilizar as legendas separadas? O recurso na Sky já existe há muito tempo, só falta vocês resolverem usar.

Sobre o autor

Skooter

Skooter é cientista da computação e fundador do Skooter Blog. Tem interesse em tudo relacionado a tecnologia e gosta de economizar fazendo suas compras diretamente do exterior.

Link permanente para este artigo: http://www.skooterblog.com/2007/07/12/resposta-da-fox-para-a-minha-reclamacao/

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz