|
abr
24
|
Para que a DealExtreme envie sua encomenda como presente (gift), e minimizar as chances de que a Receita Federal taxe seu pacote, basta adicionar o ítem “Drop Shipment and Gift Service (Removes DX logo from package)” à sua compra, tem o custo de apenas 0,01 dólar e é encontrado facilmente na seção de mais vendidos (Top Sellers).
Além disso ao utilizar essa opção todos os logotipos e nome da loja são removidos do pacote, e colocarão apenas o nome de uma pessoa física.
Pela lei, pacotes enviados de pessoa física para pessoa física, como presente e com valor declarado inferior a 50 dólares não são taxados.
Isso não garante que o pacote não será taxado, afinal estamos no Brasil, o país dos impostos, mas as chances diminuem consideravelmente.
Clique aqui para comprar na DealExtreme ou aqui para ver os outros posts sobre a loja
Popularity: 46% [?]
Artigos relacionados:





















































Comentários Recentes