Fotos e Vídeos do Paz na Cidade 2008 com Paulo César Baruk e Yossef Akiva


No dia de ontem, 24/06/2008, aniversário da cidade de Rio Claro, como já é tradição ocorreu o “Projeto Paz na Cidade 2008”, grande evento realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular dessa cidade, que se inicia com uma carreata que sai do Lago Azul, percorrendo as principais avenidas da cidade até chegar ao Ginásio Municipal de Esportes “Felipe Karan” (Felipão), onde se reunem todo o povo de todas as Quadrangulares de Rio Claro e região, além de outras denominações, com o objetivo de entregar a cidade de Rio Claro nas mãos do Senhor Jesus Cristo. Ali acontecem louvores, danças, coreografias, atos proféticos, etc. Neste anos tivemos a presença de Paulo César Baruk e Banda Sallus e do Pastor Yossef Akiva.

O Skooter Blog esteve presente e registrou diversos momentos em fotos (para usuários registrados) e vídeos, que você confere clicando nos respectivos links.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/06/25/fotos-e-videos-do-paz-na-cidade-2008-com-paulo-cesar-baruk-e-yossef-akiva/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox