DealExtreme: Pack c/ 4 pilhas recarregáveis AA Sony 2700mAh Ni-MH Originais


Hoje chegou mais um pacote da DealExtreme, comprado no dia 06/08, enviado no dia 11/08, chegando ao Brasil no dia 14/08 e finalmente chegando para mim hoje, 26/08. Apenas 15 dias corridos se consideramos a data de envio, o que é bastante rápido em nível de Brasil, onde os pacotes costumam ficar semanas empacados na Alfândega ou nos Correios.

O pacote veio como presente (gift), valor declarado em 45 dólares canadenses (o que equivale a pouco menos de 6 dólares americanos) e conteúdo declarado como “Special Services”, uma descrição um tanto estranha, afinal o que um fiscal entenderia por “Serviços Especiais” dentro de um pacote? Mas não houve problemas, o pacote não foi tributado. O endereço da DealExtreme também está diferente: em vez de uma caixa postal agora usam um endereço real. Veja a foto abaixo:

Pacote da DealExtreme

Pacote da DealExtreme

Agora vamos ao produto: um Pack c/ 4 pilhas recarregáveis AA Sony 2700mAh Ni-MH Originais (Genuine Sony 2700mAh Ni-MH Rechargeable AA Batteries (4-Pack). Confira:

Pack c/ 4 pilhas recarregáveis AA Sony 2700mAh Ni-MH

Pack c/ 4 pilhas recarregáveis AA Sony 2700mAh Ni-MH

Ainda não testei-as, portanto um review mais completo só estará disponível depois de algum tempo de uso, mas tudo indica que são realmente genuínas, fabricadas no Japão, com selo holográfico no pacote, número de série em cada pilha, bastante peso e demais características das pilhas originais, diferente das pilhas falsas que indicam valores absurdos como até 3600 mAh que encontra-se nos camelôs por aqui. Pelo preço de 17,90 dólares (R$ 29,04) e com frete grátis gastei menos da metade do que pagaria aqui comprando o modelo anterior (de 2500mAh) no SonyStyle. Compensou!

Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 6 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/08/26/dealextreme-pack-c-4-pilhas-recarregaveis-aa-sony-2700mah-ni-mh/

Inscrever
Notificar sobre
guest

11 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
adonis barboza

sempre a melhor parte da internet é acreditar que ela esta sendo usada para informações positivas como a sua. Também já comprei Deal, mas a minha veio realmnete com um pacote de presente. Sem taxas alfandegarias

Marco Aurélio

As minhas baterias foram compradas em 6/11, postadas dia 08 e chegaram ao Brasil em 10/11. O envelope foi entregue em casa no dia 17/11 sem abertura conforme carimbo da nossa alfândega. A etiqueta de postagem informa o endereço da DealExtreme e a descrição do conteúdo como “batteries” e “GIFT”. Esta foi uma boa recomendação do Fabrício.

Sandra

Oi Fabrício, eu vi uma foto sua no site da DX dessas pilhas Sony, mas tinha uma foto do carregador tb (http://www.dealextreme.com/feedbacks/browseCustomerPhotos.dx/sku.13454) O carregador vc também comprou lá na DX ou comprou no Brasil? Pois eu estou a fim de comprar um carregador Sony original. Vc poderia me dizer onde vc comprou o carregador? Obrigada, e parabéns pelo blog!

Deckard Cain

Ola, cansado de procurar no mercadolivre por pilhas originais e também em falta no site do sonystyle, achei seu post. Voce pediu para DealExtreme para enviar como gift ou nao precisa?
Obrigado!

Gustavo Becaro

Possuo essas pilhas e não são boas, perdem a carga muito rapido.
De um dia para o outro. E são originais, todas as caracteristicas de uma original. Carregador não pode ser porque utilizei um PHILIPS e um SONY e da na mesma.
Pilhas horriveis

[…] de Privacidade DealExtreme: Pack c/ 4 pilhas recarregáveis AA Sony 2700mAh Ni-MH Originais Backups com o Genie Backup […]

[…] DealExtreme. Estas são baterias de baixa auto descarga e tudo indica que são realmente genuínas. Eu já havia comprado baterias Sony na DX, mas não a versão de baixa auto descarga, e sim a NiMH t…. Se você não sabe o que são baterias de baixa auto descarga, sugiro dar uma olhada em um artigo […]

BRUNO SILVEIRA

Existe pilha Sony AAA de 2500 ou 2700 mha ou somente de 900 mha ? Valeu ! Grato

11
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox