DealExtreme: Pacote de baterias GP 23A (GP 23A Battery Pack)


O terceiro review do último pacote vindo da DealExtreme é o pacote de baterias GP 23A. De todas as baterias que comprei essas são as únicas de marca, a GP é uma conhecida marca chinesa que é bastante vendida no Brasil. São baterias de 12 volts e são usadas em alarmes de carro, controel remoto de portões eletrônicos, dentre outras aplicações. As bateria 23A tem diâmetro semelhante ao de uma pilha palito, porém a altura é menor. O blister contém 5 pilhas, devidamente lacradas e com o papelão picotado para facilitar a revenda individual das unidades. Não fiz o teste do multímetro como fiz nas demais baterias desse pacote porque as pilhas estão devidamente lacradas e, portanto, acho que ná necessidade. Na parte de trás existem instruções apenas em chinês.

O pacote custou 3,58 dólares americanos, o que dá um custo de aproximadamente 72 cents por bateria, ou cerca de R$ 1,68 pela cotação do dólar de hoje, um valor bem abaixo dos cerca de R$ 7,00 que cada bateria dessas custa aqui.

Pacote de baterias GP 23A

Pacote de baterias GP 23A

Aguarde o review dos demais produtos nos próximos dias. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/11/24/dealextreme-pacote-de-baterias-gp-23a-gp-23a-battery-pack/

Inscrever
Notificar sobre
guest

2 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
raphael

Cara mto bom o post, entrei no site da loja, vi esse produto como outros tb. E ai vc fez a compra, qnt saiu o frete????? nao consegui fz o processo de compra…aff depois tentarei novamente…

2
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox