«

»

jan 28 2009

Imprimir Post

Lula amplia limite de renda dos beneficiários do Bolsa Família

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu nesta quarta-feira autorizar que famílias que tenham renda mensal per capita de até R$ 137 recebam os benefícios do Bolsa Família. Até então, a autorização era apenas para as famílias com renda mensal per capita de R$ 120. A decisão foi tomada por Lula depois de reunião com o ministro Patrus Ananias (Desenvolvimento Social).

(…)

Ontem em São Paulo, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) elogiou a eficiência do programa Bolsa Família.

Fonte: Folha Online

Eu já sabia!

É o estilo Lula-PT de governar: tira de Ciência e Tecnologia e coloca no bolsa esmola, cujos critérios para verificar quem realmente precisa do auxílio são tão bons que o gato Billy era um beneficiário. Nada além do esperado, afinal não é prioridade desse governo investir em pesquisa, o importante é conseguir estender a esmolinha para mais 1,3 milhões de potenciais eleitores da Dilma em 2010.

Sobre o autor

Skooter

Skooter é cientista da computação e fundador do Skooter Blog. Tem interesse em tudo relacionado a tecnologia e gosta de economizar fazendo suas compras diretamente do exterior.

Link permanente para este artigo: http://www.skooterblog.com/2009/01/28/lula-amplia-limite-de-renda-dos-beneficiarios-do-bolsa-familia/

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz