DealExtreme: 5 Porquinhos por $0.37 cada com Cupom de Páscoa


Quem acompanha o Skooter Blog viu o anúncio do cupom de Páscoa da DealExtreme que foi feito aqui, onde a cada 5 ítens era dado um desconto de 2 dólares, inclusive eu dei a dica dos porquinhos-lanterna de 78 cents, que com o cupom acabavam saindo por apenas 37 cents cada um.

Resolvi então aproveitar a oportunidade e pedir cinco pra mim, afinal só as pilhas custam mais que isso (são 3 pilhas botão, não sei exatamente o modelo porque não desmontei, mas segundo um comprador elas são do tipo LR1130, também chamadas SG10 ou AG10), e o porquinho é um excelente chaveiro-lanterna de emergência. Um porquinho desses foi minha primeira compra na DealExtreme e tenho ele até hoje.

Sobre o porquinho não há muito o que acrescentar, ele já é bem famoso, tem seus dois LEDs bastante brilhantes, alimentados por 3 pilhas botão como eu já citei. A luz acende pressionando um botão em forma de coração na parte inferior. Retirando o focinho dele dá para ver como ele é internamente, bastante simples. E tem a correntinha para usá-lo como chaveiro.

O porquinho da primeira compra tinha vindo em uma embalagem de papelão com uma capa plástica e incluia o nome do fabricante (Chiyu) e um modelo (CY-211), além de um nome “Mega-Brite LED”. Atrás da embalagem tinha instruções para troca de bateria (polo positivo pra cima, não incinerá-las, etc.) e dizia erroneamente que ele usa 2 baterias CR2016, o que está bastante equivocado, já que a CR2016 é bem mais larga e mais fina, além de que são três baterias e não apenas duas. Mas essa embalagem não veio com os 5 porquinhos, talvez  o próprio fabricante está enviando sem a embalagem para a DealExtreme como parte do acordo que conseguiu reduzir o preço para apenas 78 cents, graças a uma guerra de preços com a concorrente FocalPrice. Ou é possível que a própria DX tenha tirado o produto da embalagem original e colocado nos saquinhos plásticos para reduzir o volume e compensar o envio.

Porquinho-Lanterna de 78 cents por apenas 37 cents na DealExtreme

Porquinho-Lanterna de 78 cents por apenas 37 cents na DealExtreme

Cinco porquinhos adquiridos com o Cupom de Páscoa da DealExtreme

Cinco porquinhos adquiridos com o Cupom de Páscoa da DealExtreme

Porquinho com os LEDs acesos, bastante brilhantes

Porquinho com os LEDs acesos, bastante brilhantes

O pedido foi feito em 05/04, mas aparentemente muita gente teve a mesma idéia e os porquinhos se esgotaram, e somente em 24/04 é que eles foram finalmente enviados, sem registro, e chegaram aqui em 13/04, com carimbo de liberado pela Fiscalização da Receita Federal de Curitiba, sem imposto. Vieram no pacote de papel pardo que não tem bolhas, mas todos chegaram funcionando perfeitamente. Junto com ele chegou outro pacote (envelope amarelo com plástico bolha), com o mesmo número de pedido, este enviado dois dias antes, 22/04, porém chegaram juntos. Nele havia o CD do Dongle de Rede Sem Fio USB 2.0 54Mbps 802.11b/g 27dBm 500mW de Alta Potência Afoundry com Ímã, que havia vindo sem o CD, o qual eu acabei obtendo com a ajuda de outros compradores e freqüentadores dos fóruns da DealExtreme, mas de qualquer forma eu resolvi pedir o CD e a DX o incluiu no meu pacote dos porquinhos, que na ocasião estava em aberto. E o pessoal que faz o despacho acabou enviando o CD sozinho por conta da falta dos porquinhos, como se fosse um envio parcial, incluindo o famoso papelzinho do envio parcial, que ficou mais moderno e agora usa um papel melhor e uma impressão mais profissional. O mini CD não é daqueles CD-R com um ursinho que metade das empresas chinesas usam e enviam sem qualquer personalização, mas sim um CD com arte própria.

Os dois pacotes não tributados da DealExtreme: à esquerda no envelope amarelo o CD do dongle Wi-Fi e à direita no pacote pardo os cinco porquinhos

Os dois pacotes não tributados da DealExtreme: à esquerda no envelope amarelo o CD do dongle Wi-Fi e à direita no pacote pardo os cinco porquinhos

CD do Dongle Wi-Fi, veio faltando no pedido original e foi acrescentado nesse

CD do Dongle Wi-Fi, veio faltando no pedido original e foi acrescentado nesse

O novo papelzinho de envio parcial da DealExtreme

O novo papelzinho de envio parcial da DealExtreme

Aguarde o próximo review. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 5 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/05/15/dealextreme-5-porquinhos-cupom-de-pascoa/

Inscrever
Notificar sobre
guest

3 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Leandro

Oi, seu blog é muito legal, ele foi um dos motivos de eu criar coragem pra comprar na DX.
Eu fiquei espantado com a rapidez que eles entregaram uma das minhas encomendas, fiz o pedido dia 06/05, enviaram dia 12/05 e ontem (19/05) estava em minha casa. Nem acreditei nisso!

[…] concorrentes da DealExtreme, inclusive tendo protagonizado a clássica guerra de preços do porquinho-lanterna, já que ambas as lojas oferecem price match, após sucessivas diminuições de preços a DX acabou […]

[…] que tenho aqui, inclusive alguns adquiridos na DX, como os Chaveiros Lanterna Preto 22000mcd, os Porquinhos Lanterna, e a própria Bola de Borracha. Essa é a segunda cartela de baterias CR2016 que compro, já falei […]

3
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox