«

»

out 12 2009

Imprimir Post

Dealextreme: Fone de ouvido genérico Apple

Salve galera do SkooterBlog. Quem escreve este post é castrobhz, o mais novo colaborador do SkooterBlog com reviews de produtos comprados na DealExtreme (e em breve também Focalprice).
Assim como o Fabrício, também costumo realizar compras nestas lojas virtuais que são um verdadeiro sucesso e irei relatar minhas experiências em compras no exterior.
Já sou leitor do blog a algum tempo e descobri a DX aqui mesmo. Fui lendo os reviews, procurei aprender como realizar compras no exterior e a usar o Paypal e um belo dia fiz minha primeira compra. Chegou tudo certinho e resolvi comprar mais uma vez. Aí não parei mais.
Bom, já me apresentei e vamos ao que interessa. Vou começar falando de uma compra que fiz no mês de Julho na DealExtreme. Foram 4 unidades de um fone de ouvido genérico para Iphone.

O pedido foi feito no dia 16/07 e enviado para o correio de Honk Kong no dia 19/07. Por não ter registro (a compra foi abaixo de 15 dólares) não sei dizer quando ele deixou Hong Kong e quando chegou no Brasil. O pacote chegou pra mim em Belo Horizonte no dia 10/08.

Eu não possuo o Iphone mas utilizo este fone de ouvido em meu Dingoo. Guardei um de reserva e presenteei duas pessoas da família com os restantes . Fiquei surpreso com a qualidade do som deste modelo de fone da DX que custa tão pouco. Mas fica uma observação: Ele não funcionou em meu celular Nokia 5310, o fone encaixa mas o telefone não o reconheceu). Em relação à tributação, o pacote não foi taxado pela receita federal.

Então por enquanto é isso, vou ficando por aqui. Aguarde novos reviews e se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

Sobre o autor

castrobhz

Link permanente para este artigo: http://www.skooterblog.com/2009/10/12/dealextreme-fone-de-ouvido-generico-apple/

Deixe um comentário

17 Comentários em "Dealextreme: Fone de ouvido genérico Apple"

Notificar sobre
avatar
Ordenar por:   mais novos | mais velhos | mais votados
Diego Henrique Minholi
Visitante

Eu também comprei estes fones. Abri um deles e comparei com fotos do fone original da apple (também aberto) que encontrei na internet. Eis a surpresa… São idênticos.

Também fiz a comparação com o fone original pessoalmente (sem abrir neste caso) e são idênticos.

Ao meu ver, as mesmas maozinhas chinesas que fabricam o fone Apple, fabricam este. É o mesmo produto.

Abraço

Maysa de Castro
Visitante

Jah comprei umas bugingangas para meu Iphone la e fui taxada no Correios de BH. Mas ainda assim valeu a pena. Noutra remessa nao fui taxada. Vai entender….

Abrcos

Maysa

Hugo Cardozo
Visitante
Hugo Cardozo

Boa Tarde, Fabrício!
Olha, quero comprar na DealExtreme, mais vc acha confiavel pagar direto na pagina deles com o cartão? Ou melhor fazer uma conta no Paypal e comprar la?
Obrigado.

Admin

A DealExtreme só aceita PayPal como pagamento.

Hugo Cardozo
Visitante
Hugo Cardozo

Eu vi que tem como comprar com o cartão internacional, e não e pelo paypal!
Don’t have a PayPal account?
Use your credit card or bank account (where available). Continue

Admin

Até onde eu sei o pagamento é exclusivamente por PayPal, desconheço outras formas.
Para ter pacotes separados faça pedidos separados.

Hugo Cardozo
Visitante
Hugo Cardozo

Vou comprar 12 itens, vc recomenda dividir por pacotes para melhorar a chance na receita? como posso fazer isto? tem algum e-mail para solicitar este pedido?

Hugo Cardozo
Visitante
Hugo Cardozo

Obrigado! Fabricio!

Junior
Visitante
Junior

To querendo comprar um rastreado de veiculo por gps que envia sua localização através de sms de chip gsm. O valor é de U$114,00. Sera que é melhor colocar como gift ou não? Se não colocar como gift, não vem declarado o valor correto e possivelmente sera calculado um valor mais exato de imposto?
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.29284

Ali
Visitante

Junior,
fui taxado em um gps de 80$, mas a taxação saiu correta e tributado pelo nosso amigo Orlandão kkk
o recomendável é que tu coloque gift nisso e coloque alguma coisa a mais, como um leitor de cartão de memoria ou algo assim.
É a dica, me tiro da forca muitas vezes.

Vando
Visitante

OPa ali tem como vc espicar melhor a sua dica =P? tipow entendi pra n comprar um unico item, sempre comprar com alguma coisa junto… Obrigado

Andrea
Visitante
Andrea

ola amigos, to querendo compra algumas coisas no dealextreme, e queria perguntar a vcs como que eu adiciono dinheiro na minha conta do Paypal, eu ja adicionei o cartão ja confirmei, td certo mais eu não to conseguindo adicionar dinheiro na conta, aguem poderia me falar, desde ja agradeço

Admin

Andrea,
Você não precisa adicionar dinheiro na conta. Basta fazer a compra e selecionar pra usar o cartão que você já adicionou.

Mauro Martins
Visitante

Castro, parabéns por ser o mais novo colaborador do site!

E bem, eu comprei este fone também. Externamente, ele é muito parecido com o do iPhone. Mesmo. Eu tenho o do iPod e eles são muito parecidos. Mas, a qualidade, bem … eu não gostei. É melhor que o que veio com o Dingoo, por exemplo, mas bem pior do que o original do iPod. Esta é a minha opinião.

Abraço e continue fazendo reviews para o site !

Andrea
Visitante
Andrea

boa tarde a todos, Fabricio ou alguem que saiba, poderia me ajudar, como que eu passo dinheiro de uma conta pra outra sem ter dinheiro no saldo da conta paypal, mais com cartão de credito inter e a conta verificada, alguem poderia me ajudar, desde de ja agradeço.

Andrea
Visitante
Andrea

ola eu de novo, tem alguma vantagem ter uma conta especial? e cobrado alguma taxa extra que a conta pessoal não e cobrada? abraços

Ronaldo
Visitante
Ronaldo

preciso de 10 desses fones.. para presente! ehhehehe =D
qual a estratégia para comprar sem ser taxado?
comprar os 10 no msm pacote e pedir o tal gift?
comprar menos por pacote e pedir sem o gift?
ou
comprar menos por pacote e pedir o gift?

obrigado..

wpDiscuz