Massageador de Cabeça e Pescoço que Alivia o Stress e Promove a Circulação Sangüínea


Hoje falo sobre esse produto da DealExtreme com esse nome um tanto longo e pomposo: “Massageador de Cabeça e Pescoço que Alivia o Stress e Promove a Circulação Sangüínea” que foi a melhor tradução que achei para o original em inglês criado pela DealExtreme: “Blood Circulation Promote Head Scalp Neck Stress Relax Massager”. Já vi produtos similares sendo vendidos em lojas de shopping center brasileiras por algumas dezenas de reais, então o preço de $2,96 USD (dólares americanos) me pareceu bastante atrativo. Os atributos do produto segundo a DX são:

  • Relaxa você do stress, remove a tensão de seus músculos e cansaço, e também aumenta sua circulação sangüínea
  • Gentilmente massageia pontos de pressão e nervos sensíveis na sua cabeça, testa e pescoço
  • Fácil de usar, bastante efetivo e super confortável
  • Bastante leve, adequado para uso em casa, em viagens e no escritório
  • Ideal para saúde e alívio do stress
  • Ótimo presente para membros da sua família e amigos
O massageador de cabeça e pescoço

O massageador de cabeça e pescoço

Creio que pelo menos parte de tudo isso seja verdade, pois o massageador realmente oferece uma sensação relaxante, e diminui a tensão. Minha namorada também queria um, então resolvi adqurir dois. Fiz o pedido de um único massageador, e em seguida pedi para adicionarem mais um massageador e um pendrive (do qual já falei aqui) utilizando meus DX Points. Não pedi tudo com os DX Points porque é preciso ter um pedido aberto para adicionar os produtos trocados, e eu não tinha nenhum. O pedido foi feito em 27/02/2010, e imediatamente abri o ticket pedindo os outros produtos. O pendrive foi enviado primeiro em 03/08, o massageador aparentemente estava em falta, então enviaram-no somente em 18/03. Por algum motivo que desconheço enviaram somente um e o outro foi enviado em 26/03. Um pacote chegou em 20/04 e o outro em 22/04, ou seja, um período de pouco mais de um mês para ambos. Nenhum deles foi tributado. A embalagem um tanto grande fez a DealExtreme usar dois envelopes bolha juntos, em ambos os casos. As embalagens chegam completamente amassadas, mas nenhum dando ocorre com o produto. A descrição em ambos os pacotes é “HEALTH / BEAUTY”, valor declarado de $18 HKD (dólares de Hong Kong),l o que equivale a cerca de R$ 4,19, próximo ao valor real do produto. Curiosamente ambos os pacotes tem o peso riscado e alterado a caneta, de 0,64 Kg para 0,08 Kg.

Os dois massageadores iguais, lado a lado

Os dois massageadores iguais, lado a lado

Apesar de ambos os produtos serem idênticos, a embalagem é totalmente diferente. O primeiro veio em uma embalagem azul com o texto em uma língua que não pude identificar, o segundo veio em uma embalagem verde com a maioria dos textos em inglês, e outros em outra língua que desconheço. Aparentemente é o mesmo fabricante, e as embalagens eram originalmente destinadas a diferentes países. Como a DealExtreme enviou os dois separados certamente são diferentes lotes, possivelmente até diferentes fornecedores, mas o produto é exatamente o mesmo.

Embalagem do primeiro massageador

Embalagem do primeiro massageador

Verso da embalagem do primeiro massageador

Verso da embalagem do primeiro massageador

Embalagem do segundo massageador

Embalagem do segundo massageador

As duas embalagens juntas

As duas embalagens juntas

As duas embalagens dos massageadores juntas, outro ângulo

As duas embalagens dos massageadores juntas, outro ângulo

A construção parece boa, com12 hastes bastante grossas e resistentes, sendo 6 maiores e 6 menores, alternadamente. Na ponta de cada haste tem uma ponta arredondada para não machucar a pele ou couro cabeludo. Não sei exatamente como as pontas são coladas, mas parecem bem firmes. O único ponto negativo fica para o cabo dourado que é pontiagudo na parte de cima, poderia ser mais arredondado.

Pacote da DealExtreme com o primeiro massageador

Pacote da DealExtreme com o primeiro massageador

Pacote da DealExtreme com o segundo massageador

Pacote da DealExtreme com o segundo massageador

E vou encerrando por aqui. Aguarde os próximos reviews. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/05/31/massageador-de-cabeca-e-pescoco-que-alivia-o-stress-e-promove-a-circulacao-sanguinea/

Inscrever
Notificar sobre
guest

10 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
DIego

Rapaz, tira o nome e endereco da imagem!!!

[]s

Eduardo

fiz uma compra no site de jogos da china hkofferhouse e finalmente quando meu produto xego no brasil e eu consegui ver o rastreio aparece a seguinte mensagem

Data Local Situação
01/06/2010 16:24 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL – SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
31/05/2010 16:30 BRASIL – BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

alguem pode explicar o q significa esse “TRIBUTADO”.

Eduardo

ai nesse caso como fasso pra pagar esse tributo?

Allan Rodrigo

Aew Eduardo, poste que jogo foi e o valor da tributação por favor, só pra gente ter uma ideia se acontecer igual conosco.
Talvez por isso a ShopTo é a melhor, pois as embalagens são discretas e sem valor declarado…

Eduardo

assim q eu receber eu posto, o jogo foi GRID: Reloaded no valor US$33.39 vou esperar pra ver quanto vou pagar de tributo ^^

Allan Rodrigo

Ok, obrigago.
Estou perguntando pois comprei (lost planet 2 + camiseta) e esta demorando mais que o habitual para aparecer no sistema do correio, o que ja me faz pensar em tributação, e por isso gostaria de ter relatos para saber como é todo procedimento. Pesquisando, ja li que se os valores forem absuvos (acima de 60%+ IOF) podemos pedir revisão, o problema é como provar o valor pago…(não sei onde entra esta etapa. Enfim estou no aguardo., e boa sorte nos valores la =D

Raul

Esse troço é bem fácil de encontrar na Bahia. Eles chamam de “denguinho baiano”.

10
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox