ShopTo: Little Big Planet – Game of the Year – PlayStation 3 (PS3)


Dando seqüência aos artigos sobre jogos de Playstation 3 (PS3) baratos direto da Inglaterra com a ShopTo, falo hoje sobre o Little Big Planet em sua edição Game of the Year. Eu, como jogador de videogame da boa época do Atari 2600, Master System, Nintendinho (NES), Mega Drive e Super Nintendo (SNES), sempre fui fã de jogos de plataforma, que compunham uma boa parcela do acervo de jogos desses consoles. Mas quando os videogames com gráficos 3D surgiram, essa categoria dos jogos de plataforma foi aos poucos sendo abandonada. Assim foi uma grata surpresa me deparar como um jogo como o Little Big Planet, que resgata a categoria de jogos de plataforma e ainda acrescenta uma porção de atributos somente possíveis nessa nova geração.

Little Big Planet Game of the Year Edition, ainda lacrado

Little Big Planet Game of the Year Edition, ainda lacrado

O Little Big Planet é um jogo baseado em comunidade com um conceito totalmente inovador. Você pode jogar o modo História sozinho ou com seus amigos offline, e também pode jogar online com outros jogadores, até aí sem novidades, muitos jogos permitem isso. Mas no Little Big Planet você também pode criar suas próprias fases e compartilhá-las com outros jogadores online, jogar as fases criadas por outros jogadores, e assim por diante, tudo através da Playstation Network.

Capa do Little Big Planet Game of the Year Edition

Capa do Little Big Planet Game of the Year Edition

Você controla o seu sackboy ou sackgirl e tem total liberdade para personalizá-lo da maneira que quiser. Ítens que você coleta ao longo do jogo, alguns requerendo trabalho colaborativo com mais jogadores, podem ser usados nessas personalizações. Você também controla diversos movimentos e o humor do seu personagem. Little Big Planet tem potencial para agradar a toda a família. Apesar de parecer infantil, adultos também podem se divertir bastante com esse jogo. Este é um dos poucos jogos que a namorada gosta de jogar comigo. O jogo em dupla, com eventual visita de outros jogadores online é bastante divertido. No Little Big Planet há lugares para explorar, ítens para coletar, quebra-cabeças para resolver – e tudo requer raciocínio e trabalho de equipe.

Parte traseira da capa do Little Big Planet Game of the Year Edition

Parte traseira da capa do Little Big Planet Game of the Year Edition

A versão Jogo do Ano (Game Of The Year) do Little Big Planet tem todos os patches até o seu lançamento e mais:

  • Todos os packs do Metal Gear Solid;
  • Uma seleção de conteúdo para download não licenciado (fantasias de animais, roupas espaciais, etc.);
  • 15 níveis jogáveis exclusivos feitos pelos melhores criadores da comunidade;

Com os níveis criados pela comunidade, o Little Big Planet é praticamente um jogo infinito, com inúmeras possibilidades.

Manual e disco bluray do Little Big Planet Game of the Year Edition

Manual e disco bluray do Little Big Planet Game of the Year Edition

E o preço atual na ShopTo está bem camarada, apenas £ 19,85 para o Little Big Planet em sua edição Game of the Year, o que equivale a cerca de R$ 56,00. A versão inglesa vendida na ShopTo conta com textos e vozes totalmente em português de Portugal. Quem não faz questão da versão Game of the Year pode optar pela versão original do Little Big Planet, por apenas £ 14,85, o que equivale a cerca de R$ 42,00.

E vamos aos dados da compra. Ela foi feita em 14/04/2010, postada no mesmo dia, consta como tendo chegado no Brasil em 30/04/2010, e chegou em minhas mãos no dia 06/05/2010, cerca de 3 semanas, nada mal. Assim como todas as outras compras que fiz na ShopTo, esta também não foi tributada. O rastreamento dos Correios indicou apenas o suposto dia da chegada no Brasil, e até hoje não indica nem mesmo que saiu para entrega.

 

Pacote da ShopTo com o Little Big Planet Game of the Year Edition, não tributado

Pacote da ShopTo com o Little Big Planet Game of the Year Edition, não tributado

DataLocalSituação
30/04/2010 14:06BRASIL – BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil

E vou encerrando por aqui, aproveite algumas outras promoções da semana na ShopTo:

Se você está visualizando esse artigo muito depois da publicação é provável que os preços estejam ainda menores. Quer algum jogo que não listei aqui? Deixe seu comentário que responderemos com o link o mais rápido possível. Comprando através de nossos links você aproveita os excelentes preços da ShopTo e ainda ajuda o Skooter Blog a continuar no ar. Aguarde os próximos reviews de Playstation 3: Super Street Fighter IV e Modnation Racers.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 6 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/08/06/shopto-little-big-planet-game-of-the-year-playstation-3-ps3/

Inscrever
Notificar sobre
guest

18 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Eduardo

manda o link desse jogo pra mim
Tomb Raider Underworld (Platinum) PS3
http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES/PS3TO10-Tomb%20Raider%20Underworld%20Platinum.html

Eduardo

acabei de comprar o jogo ^^

Matheus

Qual a diferença entre os jogos ingleses e os americanos? Todos rodam no consoles diferentes (americano no inglês e vice-versa)? Desde já agradeço.

Spike

Opa fabricio, tem como postar link do gta episodes from liberty city ps3.
Abraço

Matheus

Agradeço a resposta Fabrício. Sempre acompanho os seus reviews, que são excelentes.

Ricardo Lopes

Também sigo sempre dando uma passadinha aqui Fabricio, mesmo sem comentar todas as vezes acompanho seu ótimo trabalho do blog.
Quase comprei essa versão GOTY do LittleBigPlanet do post, mas pouco antes de fechar negócio vi que estava disponível para compra na PSN por menos de 30 reais optei pela compra online e disponibilidade no HD (possuo Burnout Paradise Complete dessa maneira também).
Poxa comprei 1 mês atrás o Headset Bluetooth oficial do PS3 do post anterior também, chegou perfeito como o seu, só esqueci de pegar no link aqui com você pra te ajudar….
Se puder colocar o link do Final Fantasy XIII vou deixar salvo nos favoritos aqui e adquirir no final do mês.
Abraços

Ricardo Lopes

Haa e esqueci, perguntar também se você não faz compras de Blu-Ray no Amazon UK também? Vi esses dias navegando que o pessoal anda comprando até boxes de Blu-Rays no Amazon uk e até no americano mesmo e não podem taxar livros e filmes… Já pediu alguma vez?

Ricardo Lopes

Obrigado pelo link, já está devidamente salvo.
Sim está disponível LitteBigPlanet na PSN Européia, dessa forma o jogo tem a opção do português de Portugal como seu disco. Acabei de olhar aqui tem 2.2GB já instalado e atualizado, o download era 2GB até onde eu lembro. O meu é o Slim de 120GB não ocupei nem metade… Se estiver precisando de espaço, troca o HD por um maior de notebook =D

Vejo que é sorte mesmo a tributação… Certo a trava de DVD’s é região 1 e assim como ocorria com o PS2 nosso DVD’s nacionais não rodam. E a de Blu-Ray como a faixa do Brasil 1 é a mesma dos EUA, não tem problema.
Mas achei esse site agora: http://www.blurayslegendados.com/ O pessoal fez uma lista de Blu-rays UK que pegam em aparelhos região 1 e ainda discos com legenda em PT! Estou quase pegando Halo Legends na Amazon UK (detalhe: Halo no console da Sony kkkkkkkkkk) e tem até Band of Brothers box Blu-Ray com preço muito baixo, compatível e legendado, parece uma saída para nós escravizados pelos altos impostos. hehehe

Abraços.

Allan Rodrigo

Aew fabricio, meu ps3 (40G)é dos primeiros, akele granão com HD de lado…
Enfim, pode trocar sem medo! eu troquei o meu e roda que é uma beleza!
Coloquei um HD de 500giga aki, não teve nenhum bug/pane…
o procedimento é super facil, o sistema vc pode baixar no proprio site da sony.
tem cerca de 200mb, é mais facil de ser instalado com pen drive /hd externo…
quem não tem o hd externo pode fazer backup pro novo HD>joga numa pasta no computador>poem o novo HD formatado>pega o arquiva na pasta e refaz o backup pro novo HD.
Pode fazer quem tive interesse, eu recomendo!
Tenho 59DEMOS em minha HD! além dos meus jogos instalados.

Allan Rodrigo

Aew fabricio, eu tenho este jogo, ja á algum tempo, porém outra versão sem os packs de expanção…Vc poderia me Add no seu PSN, até para jogarmos outros jogos, existem muitos troféos que só podem ser adquiridos com 2~3amigos jogando juntos, e neste jogo um dos troféis nescessita exatamente disso! então me Add la pra quem sabe um dia que estivermos os dois on-line pegarmos alguns troféis!
Meu ID: Bombonati
Todos os leitores do blogue pode me add! é dificil arrumar amigos brazucas!

[…] inglesa do LittleBigPlanet 2 vendida na ShopTo só tem o inglês como idioma, ao contrário da primeira edição do LittleBigPlanet, que adquiri na ShopTo, que tinha vários idiomas, inclusive o português de Portugal. Eu não sou […]

trackback

[…] ítens que podem ser usados durante a corrida para atingir os oponentes, com elementos do clássico Little Big Planet, que oferece possibilidades muito grandes de personalização de fases e personagens. No ModNation […]

18
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox