FragranceX: segunda compra bem sucedida e, mais uma vez, sem impostos


Olá leitores do Skooter Blog. Hoje venho falar da minha segunda compra na FragranceX.comr779iw ousDHILJEMEDNGMLMIM, loja de perfumes e cosméticos com sede nos EUA, que envia com frete grátis para todo o Brasil, bastando utilizar o cupom “BRAZIL” na hora de fechar a compra. Os preços continuam excelentes, em muitos casos chegam a custar menos que um quarto do que se paga no Brasil pelo mesmo produto. Essa segunda compra foi presente, portanto não informarei qual é o produto comprado. Me limitarei a informações sobre a compra. Não deixe de checar o artigo da primeira compra se quiser maiores informações sobre a loja e seus produtos.

O segundo pacote da FragranceX.com, não tributado

O segundo pacote da FragranceX.com, não tributado

A compra foi feita na FragranceX.com no dia 08/06/2011 e enviada no mesmo dia pelo “Global Mail Priority”, que não oferece um número de rastreamento. Quem fizer questão de ter um número para rastreamento não deverá utilizar o cupom “BRAZIL” e terá de optar por um dos fretes pagos. A caixa chegou em 11/07/2011, cerca de um mês depois, e não foi tributada. Pela etiqueta, vejo que mais uma vez a postagem foi feita na Alemanha. Como expliquei no artigo da primeira compra, deve ser estratégia da loja para economizar e conseguir oferecer preços melhores. É mais fácil postar perfumes fabricados na França diretamente da Europa para o cliente no Brasil, pois levá-lo aos EUA implicaria em reenviá-lo pagando os altos custos do USPS (correio dos EUA), quando comparado aos correios europeus em geral.

O selo do correio alemão no pacote da FragranceX.com

O selo do correio alemão no pacote da FragranceX.com

O valor declarado pela FragranceX.com foi $69,47, novamente sem especificar moeda, que é o valor real do pedido em USD (dólares dos EUA). Como o pedido era presente, optei pela embalagem de presente, pela qual paguei $2,95 USD a mais, portanto o valor declarado é o valor total do pedido, incluindo a embalagem de presente. A descrição do conteúdo veio novamente como “BEAUTY SUPPLIES” e o conteúdo foi assinalado como sendo presente (“Gift”). Note que não é necessário pagar a embalagem de presente para que o item “Gift” seja assinalado, pois meu primeiro pedido veio sem embalagem de presente e também foi assinalado como “Gift”. O restante das informações são iguais as da outra compra: remetente preenchido como “FRG Shipping”, endereço de Hauppauge, New York, EUA.

Um tipo de invoice descrevendo os itens do pedido, mas sem valores, e um cupom para a próxima compra

Um tipo de invoice descrevendo os itens do pedido, mas sem valores, e um cupom para a próxima compra

Dentro da caixa de papelão, novamente veio um papel descrevendo os itens sem indicar valores, e um cupom com desconto de $5 USD para a próxima compra. A caixa de presente veio dentro da caixa de papelão e embrulhada em plástico bolha, de forma que a caixa de presente chegou ilesa, sem nenhum amassadinho. Dentro dela estava a embalagem original do perfume, lacrada, embrulhada em papel de seda vermelho. A caixa de presente traz o nome do site: FragranceX.com.

Dentro da caixa, a caixinha de presentes embrulhada com plástico bolha

Dentro da caixa, a caixinha de presentes embrulhada com plástico bolha

Na primeira compra pude fazer uma comparação detalhada entre o produto adquirido e outro com quase 100% de probabilidade de ser genuíno para confirmar que a FragranceX.com realmente trabalha com cosméticos originais. Dessa vez não pude fazer essa comparação pois é a primeira vez que adquiro o perfume em questão, e o presenteado também nunca o teve. Mas acredito que, mais uma vez, a FragranceX.com tenha enviado um produto original. Pelo menos a fixação é bastante longa, e a fragrância se assemelha a de contratipos, porém é mais forte e com maior fixação, como é de se esperar do produto genuíno.

O pacote de presente da FragranceX.com

O pacote de presente da FragranceX.com

A embalagem original do perfume vem embrulhada com papel de seda vermelho, dentro da caixa de presente da FragranceX.com

A embalagem original do perfume vem embrulhada com papel de seda vermelho, dentro da caixa de presente da FragranceX.com

E vou encerrando por aqui com mais uma recomendação positiva para esta lojar779iw ousDHILJEMEDNGMLMIM. Se você também quiser fazer suas compras de perfumes e cosméticos na FragranceX.comr779iw ousDHILJEMEDNGMLMIM, clique aqui e boas compras.

 

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 7 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2011/08/18/fragrancex-segunda-compra-bem-sucedida-e-mais-uma-vez-sem-impostos/

Inscrever
Notificar sobre
guest

75 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ronald

Boa Skooter….vou pedir algo de la!!! depois te falo!!! abraxxx

Jorge

Quando eu li seu primeiro review resolvi fazer uma compra na fragancex, o perfume foi postado no dia 01/06/2011 e até hoje não chegou.

Já entrei em contato com eles e apenas disseram para esperar pois quando quando não recebemos o produto é devolvido para eles. O problema é se foi extraviado.

Vi comentários na internet de pessoas que receberam o produto após 4 meses, portanto tenho mais 15 dias de espera depois disso infelizmente vou considerar como perdido.

Eu pedi um perfume de 125ml e de New York acredito que isso tenha sido o diferencial pelo meu perfume está demorando ou ter sido extraviado, um vidro grande e vindo dos Estados Unidos.

Guilherme

Olá Skooter, gostaria de saber como fez o pedido juntamente da embalagem para presente. Procurei no site todo e não consegui encontrar a embalagem.

Elias Angelo

Não conhecia esta loja e após ler este post tomei coragem e seguindo as orientações e realizei uma compra postada em 8 de Setembro e até hoje nada de entrega. Seria mais viável ter pago o frete.

Kaka

Concordo com o Elias, acho que deviamos fazer comprar apenas com numero de rastreio, ficar no escuro é uma M#%*$@, melhor pagar um pouco a mais e ficar tranquilo do que esperar 1 mês, 2 meses, 3 meses, 4 meses… e nada!

Ricardo

Eu também fiz um pedido nesse site a mais de 2 meses e nada de receber… entrei em contato e recebi a mesma resposta que o Jorge…

kaka

Pois é, meu comentario acima de 31/10 foi feito quando ainda tinha muita esperança de receber meus produtos, comprei 4 perfumes (2 compras distintas, cada uma com 2 perfumes) mas nada de nenhuma delas chegar a mim, isso foi no inicio de agosto, e estamos quase no natal.
Mandei email, mas a moça me disse que nao podiam fazer nada pq nao tinha recebido a encomenda como rejeitada, e que eu tivesse pacienca, bla bla bla… quase nao tenho mais esperança, mas como essa é a ultima que morre, neh… enfim… se ocorrer o milagre de chegarem, eu posto aqui.

Jorge

Só para ficar registrado, o meu ainda não chegou, já tem um pouco mais de 6 meses.

Ricardo

Olha só… vamos ficar atualizando aqui… os meses que se passaram… e, caso chegue, avisar aqui tb…

Elias Angelo

Comprei nesta loja por recomendacao deste site, Pois nao sabia nem da existencia da mesma os precos comparados com o Brasil sao bons mas…a entrega é sofrivel, é mais facil continuar com este metodo perverso e fical pedindo paciencia. Como posso tenter reaver o meu dinheiro, tem como?

Ricardo

O meu pedido completou 3 meses ontem… alguém aqui recebeu alguma encomenda?

Elias Angelo

Reitero a pergunta: Skooter voce que recomendou parece ter sido o unico a receber a encomenda. tem como reaver o dinheiro pago ? Podemos cobrar alguma ação do Pay Pal ou ele somente se limita a intermediar o pagamento ?

Ricardo

Skooter,

Obrigado pelas explicações. Aguardarei mais um pouco… já que os 45 dias já se passaram.

Elias Angelo

Valeu Skooter, hoje tentei abrir a disputa mas como tambem já se passaram os 45 dias nao pude faze-lo. Eles deveriam adotar o sistema de envio e de relacionamento com os clientes da Dealextreme. As vezes demoras mas sempre chega.

Vinícius Braga

Opa, to acompanhando essa maratona da Fx, não só aqui, mas em alguns outros lugares na internet, e ninguém está recebendo nada também. Vi uma garota do interior de São Paulo receber ontem um perfume enviado em 29/08. Também estou na mesma situação, esperando um perfume de 05/11. Vou esperar mais 1 semana, se não chegar, vou tentar algum meio de reembolso, se conseguir algo, avisa ai. Acho difícil, mas vou tentar reembolso e alegar que caso o produto chegue, eu faço o pagamento novamente. Porque não da mais pra aguardar, ja são mais de 100 dias.

Abraços

Jorge

Eu também levei em consideração a greve dos correios até porque vi em algum lugar uma pessoa falando que esperou 4 meses para chegar, mas o meu já faz mais de 6 meses, foi enviado no dia 1º de Junho. Mandei mais um e-mail ontem reclamando, vamos ver o que vão dizer.

Elias Angelo

Hoje eu recebi um correio de marketing da Deal Extreme onde costumo comprar sempre (as vezes demora mais sempre chega) e no fim da pagina tinha uma propaganda de site parceiro que vende perfumes (http://www.beautyepro.com)
Os preços estão mais em conta que o nosso problemático Fragrancex.
Exemplo: Christian Dior Fahrenheit 32 Eau De Toilette Spray For Men 50ml/1.7oz
Fragrancex – U$ 130.07 – Beautyepro – U$ 80.00
Comprarei alguns outros e todos estão com preço menor. Não confirmei a questão de entrega no Brasil. Quem puder checar.

Elias Angelo

Decidi realizar uma compra teste na BeautyEpro para avaliar a loja e adquiri os produtos abaixo.

HugoBoss Selection After Shave Balm 50ml – Valor: $7.99
Calvin Klein Eau de Toilette for Men and Women 100ml / 3.4oz – Valor: $43.00
Total: $ 50.99

Somente o perfume na FragranceX esta $ 60.58

http://www.fragrancex.com/products/_cid_perfume-am-lid_C-am-pid_103W__products.html

Vou acompanhar a chegada e comparar.

Elias Angelo

Realizei na Beautypro uma compra teste de dois produtos.

HugoBoss Selection After Shave Balm 50ml – $7.99
Calvin Klein Eau de Toilette for Men and Women 100ml / 3.4oz – $43.00
Valor Total: $50.99

Somente o perfuma na FragranceX esta por $ 60.58
Após a compra descobri outro site o Fragrancenet.com em que o mesmo perfume esta custando $ 33.00

Tem a facilidade de traduzir a pagina pelo proprio site. Confiram

Elias Angelo

Teste

75
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox