eStarland: Sports Champions 2 (PS3)


Olá leitores do Skooter Blog, hoje falo sobre o Sports Champions 2 do Playstation 3 (PS3), cuja compra já foi descrita em um artigo anterior.

Como mencionei no artigo da compra, resolvi comprar mais alguns jogos que usam o Playstation Move, que estava um tanto sub-utilizado. O Sports Champions 2 foi um dos escolhidos por ser um dos melhores jogos que usam  Playstation Move, assim como o primeiro Sports Champions, que também é muito bom.

No Sports Champions 2 a Sony manteve e incrementou a modalidade de maior sucesso: arco e flecha. Essa já era uma das minhas preferidas no primeiro Sports Champions, junto com golfe de disco (frisbees) e bocha. Agora ele ficou ainda melhor. As outras 5 modalidades são esqui, boxe, tênis, golf e boliche.

Ainda não joguei muito, vou ficar devendo uma avaliação de golf, tênis e esqui porque joguei bem pouco por enquanto. Comecei com o boliche, que gostei bastante, já ganhei o troféu de bronze. O boxe também é bem divertido, principalmente jogando com dois Playstation Move, um para cada mão. Até acordei no dia seguinte com algumas dores musculares típicas de primeiro dia em academia após jogar algumas lutas de boxe.

Em resumo, o Sports Champions 2 é uma ótima compra, divertido tanto para jogar sozinho, pois os campeonatos são bem interessantes, quanto no multiplayer. Só ficou devendo ainda uma opção para jogar online. A parte cosmética também melhorou bastante, com mais personagens e opções de personalização, incluindo a possibilidade personalizar o grito ou frase de vitória, etc. Ainda dá para postar as fotos engraçadinhas de realidade aumentada no Facebook.

A versão vendida na eStarland tem português do Brasil dentre as opções de linguagem. Ela também vem com um código para uma DLC com 3 modos de jogo extras para a modalidade Golf.

Sports Champions 2 (PS3), ainda lacrado

Sports Champions 2 (PS3), ainda lacrado

Sports Champions 2 (PS3)

Sports Champions 2 (PS3)

Parte traseira da caixa do Sports Champions 2 (PS3)

Parte traseira da caixa do Sports Champions 2 (PS3)

Manual, folder das DLCs e disco blu-ray do Sports Champions 2 (PS3)

Manual, folder das DLCs e disco blu-ray do Sports Champions 2 (PS3)

E vou encerrando por aqui o artigo sobre o Sports Champions 2 (PS3) com uma recomendação positiva. Tudo que lhe peço é que, mais uma vez, clique no “Curtir” e dê um retweet ali em cima (ou ali embaixo), do contrário ficarei muito desmotivado e fecharei o blog para me dedicar à colecionar botons do Hard Rock Cafe. Se você também quiser comprar seus jogos de Playstation 3 (PS3) e outros consoles na eStarland, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2013/02/25/estarland-sports-champions-2-ps3/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox