eStarland: Medieval Moves: Deadmund’s Quest (PS3)


Olá leitores do Skooter Blog, hoje falo sobre o Medieval Moves: Deadmund’s Quest (PS3) do Playstation 3 (PS3), cuja compra já foi descrita em um artigo anterior.

Como já mencionei no artigo da compra, resolvi comprar mais alguns jogos que usam o Playstation Move, que estava um tanto sub-utilizado, e assim escolhi três deles: Sports Champions 2 e Just Dance 4, dos quais já falei, e o Medieval Moves: Deadmund’s Quest (PS3), do qual falo hoje.

Medieval Moves: Deadmund’s Quest (PS3) foi um dos escolhidos por ser estar entre os melhores jogos que usam o Playstation Move, assim como o Sports Champions e o Sports Champions 2. Aliás, os três são da mesma softwarehouse, a californiana Zindagi Games. Isto explica a mecânica precisa e variada do jogo, um jogo de ação que combina luta com espadas, arco-e-flecha e estrelas ninja. Vale lembrar que luta com espadas já foi explorado no Sports Champions, e arco-e-flecha em ambos Sports Champions e Sports Champions 2. E a experiência deve ter ajudado.

A movimentação do personagem é automática, portanto você só precisa se preocupar em atacar e se defender dos inimigos. Há outros movimentos interessantes com o Playstation Move que são usados com os itens do jogo: cobrir a luz do controle é o movimento usado para acender uma banana de dinamite. Levantar o Move e colocá-lo com a luz para baixo em direção à boca, tal qual se fosse uma garrafa, é o movimento usado para beber o “leite revitalizador”.

Medieval Moves: Deadmund’s Quest (PS3), ainda lacrado

Medieval Moves: Deadmund’s Quest (PS3), ainda lacrado

Medieval Moves: Deadmund’s Quest (PS3)

Medieval Moves: Deadmund’s Quest (PS3)

Parte traseira da caixa do Medieval Moves: Deadmund’s Quest (PS3)

Parte traseira da caixa do Medieval Moves: Deadmund’s Quest (PS3)

Manual e disco Blu-ray do Medieval Moves: Deadmund’s Quest (PS3)

Manual e disco Blu-ray do Medieval Moves: Deadmund’s Quest (PS3)

E vou encerrando por aqui o artigo sobre o Medieval Moves: Deadmund’s Quest (PS3) com uma recomendação positiva. Tudo que lhe peço é que, mais uma vez, clique no “Curtir” e dê um retweet ali em cima (ou ali embaixo), do contrário ficarei muito desmotivado e fecharei o blog para me dedicar à colecionar botons do Hard Rock Cafe. Se você também quiser comprar seus jogos de Playstation 3 (PS3) e outros consoles na eStarland, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 4 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2013/03/06/estarland-medieval-moves-deadmunds-quest-ps3/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox