Nova seção: Videogames


Uma quantidade considerável de artigos aqui do Skooter Blog é sobre videogames. São 79 até o momento em que escrevo este artigo, e isto se não escapou nenhum. Então, nada mais justo do que criar uma seção exclusiva para este assunto.

A nova seção inclui tudo relacionado a videogames, desde os clássicos da minha infância: Atari 2600, Master System, Mega Drive, Super Nintendo, etc. até o Playstation 3, passando pelo Dingoo e pelos mais diversos acessórios: joysticks, adaptadores para conectar joysticks no PC, adaptadores para conectar os consoles antigos via SCART e HDMI, cartuchos flash, etc.

Espero que gostem da nova seção. E peço mais uma vez: ajudem na divulgação do Skooter Blog, senão ele acaba. O contador do StatCounter ali na lateral direita mostra que estamos chegando a 1.000.000 de pageviews, que é uma ótima marca. Mas, ao mesmo tempo, ele mostra que nosso melhor ano foi 2011. Em 2012 houve uma queda considerável nas visitas, e 2013 também não vem sendo muito animador. Para ajudar, basta indicar o blog para um amigo. Você também pode curtir nossa página no Facebook.

Agradecimentos ao Thevilman do #Emuroms (canal de IRC da IRCHighway, mas que existe desde os anos 90 quando ainda era na Brasnet), que sugeriu uma seção sobre consoles antigos. Segui mais ou menos o conselho e criei essa seção mais genérica, sobre videogames em geral. Fique com o vídeo do Super Nintendo restaurado pelo Thevilman:

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 4 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2013/05/07/nova-secao-videogames/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox