«

»

jan 15 2014

Imprimir Post

Promoção da DealExtreme (DX): 5% de Desconto nos Pagamentos com Boleto Bancário

Quem acompanha o Skooter Blog já sabe que a DX – DealExtreme já vem aceitando pagamentos através de boletos bancário. Agora eles lançaram uma promoção que oferece 5% de desconto para quem usar esta modalidade de pagamento. Além disso, todo dia serão sorteados 3 clientes que terão seus pedidos grátis.

Veja as regras:

  • Durante a Campanha,qualquer pedido pago por BOLETO terá imediatamente um desconto de 5%.
  • Durante a Campanha, todos os clientes que pagarem os seus pedidos com BOLETO terão a oportunidade de ganhar o seu pedido GRÁTIS.
  • 3 Vencedores serão sorteados em cada dia útil até ao final da campanha e terão o seu pedido grátis. A quantia será devolvida na forma de Store Credit para as suas contas DX.

Notas:

  • Apenas pedidos pagos com sucesso via Boleto estão qualificados para os descontos e sorteios.
  • Cada usuário pode usufruir sempre de 5% desconto mas apenas pode ganhar uma vez um pedido grátis.
  • Apenas os vencedores serão notificados via email.
  • A lista dos vencedores será publicada no fórum oficial da DX.

Para participar é só clicar no banner abaixo, fazer suas compras e selecionar a opção de pagar por boleto bancário:

Promoção da DX: 5% de Desconto nos Pagamentos através de Boleto Bancário

Promoção da DX: 5% de Desconto nos Pagamentos através de Boleto Bancário

A promoção é válida de 15 de janeiro a 26 de janeiro de 2014 (UTC-3).

Sobre o autor

Skooter

Skooter é cientista da computação e fundador do Skooter Blog. Tem interesse em tudo relacionado a tecnologia e gosta de economizar fazendo suas compras diretamente do exterior.

Link permanente para este artigo: http://www.skooterblog.com/2014/01/15/promocao-da-dealextreme-dx-5-de-desconto-nos-pagamentos-com-boleto-bancario/

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. 1
    Renato

    Estou com algumas encomendas que estão a mais de 1 mês na receita de Curitiba/PR, coisa tipo 1 capinha de celular. Parece que chegando por ali é como se tivesse caído na ilha de Lost. Mais alguém com esse problema?

    1. 1.1
      Skooter

      Fica tudo meio bagunçado nessa época do ano. Tenho um pacote de 14/10 que só apareceu a chegada em Curitiba no dia 27/12 e chegou ontem. Outro postado em 12/12 chegou hoje sem nunca ter aparecido no rastreamento a passagem por Curitiba. Outro desde 18/12 em Curitiba e nada de aparecer. É tudo meio imprevisível.

    2. 1.2
      Alex

      Eu comprei vários itens no eBay usando o cupom de desconto.
      Nenhuma compra de Outubro ou Novembro chegou.
      Só recebi 2 encomendas de Dezembro dentre várias outras.
      Reclamei na Ouvidoria da RF só por desabafo.

  2. 2
    Luciane

    Skooter, eu tbm não tive muita sorte desta vez. AC e Fragrancenet, nada chegou, mas constam na fiscalização do Brasil ( que m….) vou pagar um dinheirão pra retirar no correio ! Da última vez que comprei na AC Lens chegou em menos de um mês e direto aqui em casa. Nem quero ver o valor da tributação depois que a safada da Dilma fez o favor de aumentar astronomicamente .

    1. 2.1
      Skooter

      Minha última compra da AC Lens também não apareceu ainda. Já são quase 3 meses. Mas eles vão enviar novamente, só estou esperando dar 3 meses antes de confirmar o pedido de reenvio, pois há chances de que esteja enroscado por aí. Tenho outro pacote que veio por First Class em outubro/novembro e também não apareceu. De meados de novembro pra cá houve alguma mudança nos Correios e agora os First Class parecem estar passando pela alfândega em São Paulo. Ganharam rastreamento que antes não tinha, estão chegando mais rápido, mas em compensação estão sendo praticamente todos tributados.

Deixar uma resposta