«

»

jun 19 2014

Imprimir Post

DX – DealExtreme vai abrir um depósito no Brasil. E você pode ajudar a escolher os produtos.

Notícia de primeira mão para você que acompanha o Skooter Blog: a DX vai abrir um depósito no Brasil para atender toda a América Latina. A grande vantagem é que os produtos disponíveis no depósito brasileiro chegarão bem mais rápido nas mãos dos clientes, pois serão postados diretamente do Brasil.

E outra boa notícia é que você, leitor do Skooter Blog, poderá ajudar a escolher os produtos que estarão disponíveis para envio local. Então nos diga aí nos comentários quais são os produtos que você gostaria de ter disponíveis no depósito brasileiro.

Agora é esperar que a Dilma não atrapalhe a empreitada e que os preços dos produtos no depósito brasileiro sejam tão bons quanto os da China, e ainda sem risco de impostos. A DX já abriu depósitos em outros países no passado, como EUA, Inglaterra e Austrália, mas é a primeira vez que ela virá para um país fora do mundo civilizado.

Não deixe de assinar o Skooter Blog por e-mail, Facebook, e/ou Twitter ali na barra lateral direita para ficar sabendo em primeira mão de todas as novidades que estão por vir.

Esta bateria que pode ser usada para recarregar um celular várias vezes quando não há tomadas por perto é um dos produtos que tem grande procura e devem ficar disponíveis no depósito brasileiro. E aí, tem alguma outra sugestão? Conte aí para nós que passaremos sua sugestão para a DX.

Sobre o autor

Skooter

Skooter é cientista da computação e fundador do Skooter Blog. Tem interesse em tudo relacionado a tecnologia e gosta de economizar fazendo suas compras diretamente do exterior.

Link permanente para este artigo: http://www.skooterblog.com/2014/06/19/dx-dealextreme-vai-abrir-um-deposito-brasil-e-voce-pode-ajudar-escolher-os-produtos/

10 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. 1
    Renato

    Puxa vida, os preços da DX, que de alguns anos pra cá deram uma inflacionada geral, agora correm o risco de perderem totalmente a atratividade. Não tem como eles manterem uma logística no padrão tupiniquim sem que isso se reflita nos preços. Sei não, acho que pode ser um tiro no pé…

  2. 2
    Marcos Sartori

    Certamente eles vão trazer mais desses produtos que já estamos cansados de ver por aqui, porém, felizmente vão acabar com a graça dos revendedores que cobram fortunas e tem lucros exorbitantes: capinhas, películas, cabos, acessórios e adaptadores de celular. Espero que eles tragam baterias, carros e aviões de controle remoto, adaptadores de todos os tipos, produtos para casa e escritório, coisas pra carro e etc. Porém, eles sabem muito bem o que os brasileiros compram mais, e certamente vão trazer tudo aquilo que vai abastecer as quitandas e camelôs de todas as cidades.

  3. 3
    Dolgras (@Dolgrass)

    Minha sugestão de produto: Mini 4-Port 1080P HDMI Switch (3-IN/1-OUT)
    http://www.dx.com/p/113720
    Porque aqui nas terras tupiniquins ainda vendem (desovam) tvs com apenas uma hdmi 😛

  4. 4
    Kevin

    Não seria um bom negocio. Para isso, eles teriam que pagar os tributos para importar os produtos para o depósito no brasil. Depois, o frete seria bem mais caro tb.

  5. 5
    lopirata

    Raspberry Pi e seus acessórios!

  6. 6
    João Marcelo

    Arduino e seus acessórios!

  7. 7
    Rafael

    E ai Skooter, blz?
    Recebi um email da Priceangels, porém é de um novo site http://www.skuda.com.br. Não entendi se é o Price aqui no Brasil, ou o que. Você sabe do que se trata esse site??

    Falou

    1. 7.1
      Skooter

      E aí Rafael,
      Não sei do que se trata.
      É bom tomar cuidado, pois algumas semanas atrás recebi um e-mail com remetente da DX falando sobre um novo site, mas era fraude e a própria DX alertou sobre isso alguns dias depois.

  8. 8
    Adriano

    Eu costumo comprar acessórios para video-games (joysticks, capas, etc..), peças para modelismo (que são caríssimas no Brasil), e componentes e sensores eletrônicos.

  9. 9
    moraes

    ola
    quando tera inicio o deposito aqui no brasil?

Deixar uma resposta