(sem título)


Olha só que interessante,
Quem está acompanhando Casa dos Artistas já deve estar sabendo que o Xis disse que não gostava da Mariana, porque ela teria dito antes de entrar que não levaria jóias para a casa porque o Xis iria roubá-las. A Mariana desmentiu que teria dito isso.
Mas eu li recentemente em um jornal que a Mariana realmente teria dito isso, mas achando que quem iria pra casa era o Afro-X, que também é rapper. Ela teria dito isso na Casa.
Não sei se essa história é verdade, porque no SBT não passou nada, mas é possível que alguém tenha visto na DirecTV ou no UOL, e que o SBT tenha optado por não colocar na edição.
Bom, agora vem a parte interessante, a Simony (aquela apresentadora chata de programas infantis chatos que cresceu e ficou mais chata ainda) está querendo processar a Mariana por ter dito que o Afro-X é bandido.
Ora, o cara está cumprindo pena porque foi condenado por roubo, o que ele é então? Um cidadão honesto? 🙂 Eu nem vou dizer o que ele é porque: vai que de repente a Simony descobre esse Blog e quer me processar também né?
E pra completar a palhaçada agora fiquei sabendo que o bandi… ops, rapper Afro-X saiu do presídio para fazer uma lipoaspiração. Ah, fala sério né?

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 5 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/03/12/12/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox