“Jornalista” do UOL não gosta de evangélicos?


Saiu no Blog da Redação do UOL Esporte:

‘Bom moço’, Kaká banca o sedutor antes de ler a Bíblia

 

A vida de Kaká fora dos gramados está atribulada. Na próxima semana, o meio-campista brasileiro participará de um programa na TV italiana em que lerá um trecho da Bíblia ao lado do papa Bento 16.

Mas antes disso, o ‘bom moço’ Kaká aparecerá em campanhas publicitárias aqui no Brasil de uma maneira pouco convencional: dando pinta de sedutor. Foi esse o perfil que uma grife italiana de relógios resolveu explorar com o lançamento de uma nova linha cujo garoto-propaganda será o melhor jogador do mundo de 2007.

 

Na foto divulgada pela grife, Kaká surge com o cabelo levemente desarrumado, ajustando uma gravata, e com um olhar que vai fazer muita brasileira acabar perdendo a hora.

Obviamente o “jornalista” (entre aspas mesmo, um recurso que o cidadão também parece gostar bastante, já que usou tanto no título quanto na “notícia”, com aspas de novo) tem algo contra o Kaká ou contra evangélicos em geral, já que ninguém conseguiu entender o que é que ler a bíblia com o papa tem a ver com fazer uma campanha publicitária, e o pior de tudo foi o título 100% apelativo. O UOL deveria selecionar melhor seus jornalistas e funcionários, assim não seríamos obrigados a ler chamadas para uma porcaria dessas logo na página principal do portal. Os comentários da notícia mostram a reação negativa da maioria dos leitores. Nota 0 pro UOL.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/09/25/jornalista-do-uol-nao-gosta-de-evangelicos/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox