DealExtreme com problemas no site


Muita gente não está conseguindo entrar na DealExtreme desde ontem a noite, aparentemente por um problema de DNS.

A DealExtreme já informou que está ciente que o site www.dx.com está inacessível e pedem desculpas por qualquer inconveniência que isso tenha causado.

Informaram que o problema está sendo resolvido com a empresa que faz o registro de domínio, e que a DealExtreme está trabalhando junto com eles para resolver os problemas.

Nesse meio tempo, os clientes podem acessar o site através de http://www2.dx.com.

O serviço de atendimento ao cliente (http://services.dx.com/) e as operações de envio de pacotes NÃO foram afetadas por este problema.

A DealExtreme valoriza bastante a disponibilidade de todos os seus serviços, e problemas como este são muito raros. Eles pedem que todos estejam certos que eles farão o possível para trazer o site de volta o mais rápido possível.

Essas informações foram divulgadas pelo Kyle, dono da DealExtreme.com

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 4 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/01/22/dealextreme-com-problemas-no-site/

Inscrever
Notificar sobre
guest

5 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Dan

I can’t read this language. I am a stupid American that can only read English. I found this site because I was searching for imformation about why the DealExtreme.com website has not been working for the past 24 hours. My online business depends heavily on DealExtreme.com, so I am very worried. I cannot find any information about this anywhere on English speaking sites. If you know what is going on and can speak English enough to tell me, please email me and tell me. Thank you!
Dan.

msj

valeu amigo! a +-6 meses que compro lá, e tomei um susto, pensei que era mais um daqueles sites que somem e deixa todo mundo na mão, e por falar, esse negocio de coisa barata na DX, vicia viu!!!!!!!

Maurilio

Hoje tentei acessar,mas estava fora,mas vi que era problema de DNS devido ao fato de pingar o site pelo prompt,e o site respondia,mas por motivos tecnicos desconhecidos estava fora do ar,hoje de madrugada dia 23/01/2009 consegui acessa-lo e ja ate fiz uma nova compra,Rs!!
Até a proxima.

Fabricio,
Bom aproveitando,efetuei um post e consta como pendente,aprove ai pra que eu possa,fazer um novo.
Grato.

Maurilio

5
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox