DealExtreme: Cabo HDMI V1.3 M-M Premium Blindado com Ouro, 5 metros de comprimento (Premium Gold Plated 1080p HDMI V1.3 M-M Shielded Connection Cable (5M-Length))


O review de hoje é do Cabo HDMI V1.3 M-M Premium Blindado com Ouro, 5 metros de comprimento (Premium Gold Plated 1080p HDMI V1.3 M-M Shielded Connection Cable (5M-Length)) adquirido na DealExtreme. O cabo tem realmente 5 metros de extensão, algo raro de se encontrar por aqui, e praticamente impossível de se encontrar com valores razoáveis. Os conectores são banhado a ouro e vem com uma pequena capa plástica semi-transparente para protegê-las quando o cabo não está sendo utilizado. O cabo é protegido por uma capa plástica (fios plásticos trançados) que parece ser bastante resistente. Cabos com qualidade equivalente costumam custar bem mais caro não apenas no Brasil como nas grandes lojas no exterior. Não há nenhuma marca especificada na embalagem ou no cabo. O “blindado com ouro” fica por conta da DealExtreme, eu não vou cortar o cabo para ver se realmente tem ouro na blindagem, mas parece que a qualidade é boa independente do material da blindagem. Os 1080p é o esperado de qualquer cabo HDMI obviamente, já que 720p até os cabos de analógicos de video componente conseguem atingir. Quanto à versão 1.3 do padrão HDMI, não entendo muito disso e indico a Wikipedia para quem quiser saber mais sobre as diferenças de versões.

Cabo HDMI v1.3 blindado com 5 metros de comprimento em sua embalagem

Cabo HDMI v1.3 blindado com 5 metros de comprimento em sua embalagem

Cabo HDMI Premium v1.3 blindado com 5 metros

Cabo HDMI Premium v1.3 blindado com 5 metros

Plug do cabo HDMI, banhado a ouro

Plug do cabo HDMI, banhado a ouro

Plug do cabo HDMI v1.3

Plug do cabo HDMI v1.3

O pedido foi feito em feito em 10/06, enviado em 15/06, chegando em 25/06. Optei por um pacote sem registro (número de rastreamento) para não chamar a atenção da Receita Federal. Como o produto custa 14,99 dólares, se quisesse poderia ter apenas colocado o drop-shipment de 1 cent e já estaria no valor mínimo de 15 dólares para recebê-lo com registro, mas correria o risco de ser tributado, já que o pessoal de Curitiba não anda perdoando nada que venha com registro. A descrição do pacote veio como “AV EQUIPMENTS” e o valor declarado foi de 45 dólares de Hong Kong (cerca de 12 reais), e o pacote apesar de relativamente grande recebeu o carimbo de “Liberado pela Receita Federal em Curitiba”.

Pacote da DealExtreme, sem registro e sem tributação

Pacote da DealExtreme, sem registro e sem tributação

Aguarde os próximos reviews. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/07/01/dealextreme-cabo-hdmi-v1-3-m-m-premium-blindado-com-ouro-5-metros/

Inscrever
Notificar sobre
guest

6 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Dehall

Cara qual encomenda da DX que mais demorou pra chegar?!!

Marcio

Fabricio, tenho lido seus reviews, e fiquei com algumas dúvidas.

a) Em que momento da compra voce definiu que o pacote seria sem registro (número de rastreamento) ? Qual a vantagem “desse forma” em relação ao Drop Shipment and Gift Service ?

b) Porque não acha interessante o uso do “Drop Shipment and Gift Service” (que remove o logo DX do pacote), para produtos abaixo de US$ 15 ? e acima ?

VLW

Alonso

Fabricio me tira uma dúvida,

Eu tenho crédito na paypal de alguns dólares por responder a enquetes, é possível eu comprar na dealextreme utilizando primeiros esse crédito que eu tenho pra depois utlizar os créditos do meu cartão? Agradeço desde já!

6
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox