DealExtreme: Cola de Acrilato de Dois-Componentes 302 (5 minutos, Cola A+B) (302 Two-Component Acrylate Adhesive (5-Minute A+B Glue))


Essa é minha segunda compra de Cola de Acrilato de Dois-Componentes 302 (5 minutos, Cola A+B) (302 Two-Component Acrylate Adhesive (5-Minute A+B Glue)), da DealExtreme. O review da primeira compra está aqui no Skooter Blog, então não farei um novo review. Apenas acrescento que a cola é muito boa e foi útil em vários casos. O pedal da minha pedaleira Zoom GFX-5, que foi a primeira coisa que colei, continua perfeito até hoje. Pelo preço camarada de apenas $2,24 dólares estado-unidenses é uma excelente compra.

Cola de Acrilato com Dois Componentes

Cola de Acrilato com Dois Componentes

Como a cola já tinha menos da metade em cada tubo, e como as compras em Hong Kong estavam demorando no final do ano (e eu não sabia se iria normalizar) resolvi pedir outro já com bastante antecedência, pois conservado na geladeira ele provavelmente manterá sua eficiência. A nova compra foi feita em 10/01/2010, enviada já no dia seguinte, 11/01/2010 (a DealExtreme parece ter melhorado bastante nos prazos de envio ultimamente) e chegou no dia 09/02/2010, quase um mês depois. Curiosamente alguns pacotes enviados no final de janeiro chegaram antes desse, provavelmente culpa da nossa querida receita federal. O pacote, sem número de rastreamento, tem como descrição “PROFESSIONAL TOOLS”, valor declarado de $15 dólares de Hong Kong, equivalente a cerca de R$ 3,50, e não foi tributado.

Pacote da DealExtreme com a cola de acrilato, sem rastreamento e não tributado

Pacote da DealExtreme com a cola de acrilato, sem rastreamento e não tributado

Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/02/19/dealextreme-cola-de-acrilato-de-dois-componentes-302/

Inscrever
Notificar sobre
guest

6 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Alexandre

Fabricio, você sabe se está havendo algum problema nas encomendas internacionais? Fiz um pedido na DX, saiu de Hong Kong no dia 06/02 e só entrou no Brasil hoje, 22/02. Eu particularmente nunca vi tanto atraso nesse trajeto.

Alexandre

É Fabrício, eu li no fórum da dx que a Receita está retendo as mercadorias antes de dar entrada no rastreio. Se for isso, é o correio que tá enrolando porque até agora não recebi, o rastreio tá parado desde o dia 22/02. E ainda tenho um outro pedido sem rastreio do ebay que foi postado dia 03/02 e até agora nem sinal. As coisas vão de mal a pior, não tenho mais recebido nenhum pedido que chega antes de 1 mês.

Alexandre

Você é do interior de São Paulo, certo?
Mas ultimamente seus pedidos estão demorando mais pra chegar na sua casa desde que saem de Hong Kong?
E eles estão passando por Curitiba ou estão vindo sem carimbo?
No fórum tem gente que recebeu mais de 3 meses depois(!!!). Fica até parecendo que as encomendas não tem ordem certa na alfândega.

6
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox