DealExtreme: Kit de Ferramentas de 30 peças para eletrônicos (30-Piece Electronics Screw Drivers Toolkit (8902))


Hoje vou falar sobre o Kit de Ferramentas de 30 peças para eletrônicos (30-Piece Electronics Screw Drivers Toolkit (8902)) que troquei na DealExtreme com meus DX Points. Falei da troca e do pacote no artigo anterior aqui no Skooter Blog, então hoje falarei especificamente do produto.

O kit é composto de uma chave com 30 pontas intercambiáveis, além de uma pinça. As pontas intercambiáveis são:

  • Fenda: 1.3, 1.5, 2.0, 2.5, 3.0, 3.5, 4.0
  • Torx: 2.0, T-4, T-5, T-6, T-7, T-8, T-10, T-15, T-20
  • Allen: H-1.0, H-1.5, H-2.0, H-2.5, H-3.0, H-4.0
  • Philips: PH00, PH0, PH1, PH2
  • Spanner: 2.3
  • E mais uma estrela com três pontas (3.0), uma triangular (2.3) e uma circular (1.0), que não sei os nomes.
Estojo de Ferramentas de Precisão PENGFA

Estojo de Ferramentas de Precisão PENGFA

O cabo é emborrachado e as pontas intercambiáveis ficam firmes e presas por um ímã. A marca do kit é PENGFA, e há um logotipo com as letras PX, similar ao das chaves que comprei recentemente. Abaixo da marca há o número 8902 que provavelmente é o modelo desse kit. Ele é descrito com um conjunto de bolso de ferramentas de precisão.

30 pontas, 1 pinça e um cabo emborrachado

30 pontas, 1 pinça e um cabo emborrachado

A caixinha de plástico acomoda a chave, a pinça e todas as pontas. A parte de baixo é preta, a de cima é amarela e tem uma janela acrílica, que infelizmente quebrou no transporte, como eu disse no artigo anterior, talvez por algum impacto com um rolo dos 90 metros de fio de solda, que é bem pesado e também estava no pacote. A caixa de ferramentas veio aberta e haviam pontas espalhadas por todo o pacote, até mesmo dentro da caixa de um velocímetro que também estava no pacote, mas felizmente foi só juntar todas, colocar no estojinho e constatar que não sumiu nenhuma e estavam todas em perfeito estado. Entrei em contato com a DealExtreme para saber o que pode ser feito quanto ao estojo quebrado, mas ainda não obtive resposta.

Aqui as pontas de forma mais organizada

Aqui as pontas de forma mais organizada

Na parte traseira da caixa tem um adesivo com os tipos de chaves que o kit contém, mas há algumas inconsistências com o real conteúdo, a etiqueta descreve cinco chaves que não estão no estojo:

  • Fenda 1.0
  • Allen H-3.5
  • Spanner 2.6
  • triangular 3.0
  • estrela de 5 pontas 2.0

Em compensação há outras cinco que não constam na descrição:

  • Fenda 3.5
  • Allen H-1.0
  • Spanner 2.3
  • triangular 2.3
  • estrela com 3 pontas 3.0

É difícil dizer se essa mudança foi um downgrade ou um upgrade, só vou descobrir quando precisar de uma das chaves que não vieram ou uma das extras que vieram. Mas no geral acho que é um kit bom, com uma boa variedade de chaves e certamente será útil.

As pontas vistas por um outro ângulo

As pontas vistas por um outro ângulo

Vou encerrando por aqui, aguarde o review dos outros dois produtos deste pacote nos próximos dias. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

Atualização (11/05/2011): Incluído um vídeo mostrando o produto:

Atualização (06/05/2022): A DX não tem mais o produto, por isso agora recomendo a compra deste kit bastante similar com 33 peças que está disponível na AliExpress.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 6 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/02/26/dealextreme-kit-ferramentas-30-pecas-eletronicos/

Inscrever
Notificar sobre
guest

8 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jose

Ae, Skooter. Queria saber sobre a troca de pontos dx por produtos que vc faz. Tem os produtos que eles oferecem e tambem tem a troca por dinheiro. Quando vc diz que usa pra comprar alguma coisa os Dx point, o “cambio” eh o mesmo que o da troca por dinheiro? Por exemplo, num prodito que custa 10,28 dolares vc troca por 100 pontos e os utros 28 centavos eles desconsideram?

Valeu. Abraços.

jose americo da silva

me desculpe,mas sinceramente nao entendi a resposta,sobre que pontos vc esta falando…

jose americo da silva

eu posso bcomprar esse kit e pagar a vista?sem esse negocio de cambio?nao entendo disso,me desculpe…

jose americo da silva

quero comprar o kit de ferramentas,mas nao sei como,porque nao tem nem uma opçao de como comprar.por favor se tiver me explique com,que eu quero comprar um kit desse.gostei d+,e estou precisando urgente.outra reinvidicaçao:nao tem preço tambem,como comprar esse estojo de peças?

[…] ainda mais, os parafusos são do tipo torx, menos comuns que os de fenda philips. Felizmente o meu kit de ferramentas de eletrônicos que já tem quase 10 anos deu conta do […]

[…] a tampa metálica que fica sobre o encaixe do cabo da bateria. Para isso usei uma chave do meu kit de 30 peças para eletrônicos, pois ironicamente nenhuma das chaves que vieram com o kit serve naqueles […]

[…] o controle remoto com meu kit de ferramentas para eletrônicos e instalei uma delas. O controle remoto passou a funcionar […]

8
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox