DealExtreme: Mais um RMA bem sucedido: Kit de Ferramentas de 30 peças para eletrônicos


Algum tempo atrás falei aqui no Skooter Blog sobre um Kit de Ferramentas de 30 peças para eletrônicos que adquiri na DealExtreme com meus DX Points. Apesar das ferramentas estarem em perfeito estado, o estojinho quebrou no transporte, então entrei em contato com a DealExtreme pelo Customer Service Express (CSE), apenas informando que o estojo veio quebrado e a simpática atendente Hedy me respondeu:

Hi,

Sorry for delay.

We ship a new replacement to you. Is that OK?

Thanks for your patience.

Have a nice day!

Best regards,
Hedy

Abri o ticket no dia 21/02/2010  e recebi a resposta apenas no dia 03/03, mais de uma semana depois. Respondi então no mesmo dia que aceitava o novo kit e no dia seguinte já recebi nova mensagem da Hedy:

Hi,

A free replacement unit has been processed for you and you will receive a notification email once we get it shipped. For the defective unit, please keep it and try to find a use to it.

You can track the replacement using your existing order number.

Thank you for your patience and understanding.

Have a nice day!

Best regards,
Hedy

O novo kit foi enviado no dia 01/03, e chegou no dia 30/03. Não foi tributado. A descrição no pacote foi “PROFESSIONAL TOOLS” e o valor declarado foi 51 HKD (dólares de Hong Kong), o que equivale a cerca de R$ 11,40. O novo kit não sofreu tanto no transporte, estava com todas as pontas no lugar exceto uma que veio solta, mas sem qualquer problema. Ele também estava lacrado por um plástico, ao contrário do anterior. A tampa acrílica veio com um pequeno trinco, bem menor do que o da anterior, poderia reclamar novamente mas optei por não fazê-lo, afinal o kit não é pra presente e para mim o pequeno trinco é insignificante. Como eles não pediram o anterior de volta eu acabei ficando com dois kits totalmente funcionais, um com o acrílico bastante trincado e o segundo com apenas um pequeno trinco. Creio que enviariam um terceiro kit se eu reclamasse novamente, e talvez dessa vez utilizassem plástico bolha extra para não quebrar, visto que no caso do relógio/termômetro/higromêtro eles fizeram 4 envios até que um chegasse em perfeito estado (um veio com problemas, que depois eu acabei consertando soldando um cabo novamente, e dois se perderam pelo caminho).

Kit de Ferramentas para Eletrônicos

Kit de Ferramentas para Eletrônicos

Pacote da DealExtreme com o Kit de Ferramentas para Eletrônicos

Pacote da DealExtreme com o Kit de Ferramentas para Eletrônicos

E vou encerrando por aqui, aguarde o review de mais produtos nos próximos dias. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/05/03/dealextreme-mais-um-rma-bem-sucedido-kit-de-ferramentas-de-30-pecas-para-eletronicos/

Inscrever
Notificar sobre
guest

6 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
K3p13r

Oi,

Como procede o RMA ? vc teve que enviar este kit para HK ?
Pergunto isso pois acho q mandar uma correspondencia internacional daqui deve ser bem caro.

valeu 😉

arcanjodh

E se eles pedissem para enviar de volta? Não seria muito mais caro do comprar outro?

arcanjodh

A propósito Skooter meu camarada quero aproveitar a oportunidade para parabenizá-lo pois adorei o site e acho excepcionalmente útil para tirar dúvidas e saber mais sobre compras no exterior pela net. Sem querer abusar pode postar uma lista de outros sites de sua confiança para comprar, aprecio enormemente os produtos e os preços dos vendedores do exterior!!!

Valeu amigo continue assim!

Arcanjodh

6
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox