DealExtreme: pacote com vários produtos adquiridos com DX Points


Hoje falo de um pacote da DealExtreme de um pedido de 7 itens, dos quais 6 deles foram adquiridos com DX Points. Eu precisava de vários produtos baratos e normalmente faria um pedido para cada um, mas como tinha bastante DX Points disponíveis resolvi utilizá-los. Assim fiz uma compra de apenas um dos produtos e abri um ticket pedindo para adicionarem os demais, e foi o que fizeram. Este são os itens pedidos:

1 x Cabo de Rede Retrátil (Network Retractable Cable)
2 x Adaptadores de Plug de Energia de Plano para Redondo (Flat to Round Power Plug Converter)
1 x Limpador de Ponta de Ferro de Solda Preto (Soldering Iron Tip Cleaner (Black))
1 x Capa Protetora de Silicone para Dingoo A-320 (Protective Silicone Case for Dingoo A320)
2 x Adaptadores de Plug de Energia de Redondo para Plano (Round to Flat Power Plug Converter)

Limpador de Ponta de Ferro de Solda, Capa Protetora de Silicone para o Dingoo A-320, Cabo de Rede Retrátil e Adaptadores de Plug de Energia de Plano para Redondo

Limpador de Ponta de Ferro de Solda, Capa Protetora de Silicone para o Dingoo A-320, Cabo de Rede Retrátil e Adaptadores de Plug de Energia de Plano para Redondo

Como são vários produtos, farei um artigo individual para cada um nos próximas dias/semanas/meses com fotos e tudo mais. Mas falarei rapidamente sobre cada um deles a seguir.

É o segundo Cabo de Rede Retrátil que compro. O primeiro foi adquirido ainda em 2008 e foi bastante útil no tempo em que morei no Canadá e usava rede cabeada em um alojamento onde fiquei por algumas semanas. Com o uso ele acabou quebrando a trava de um dos plugs. Ainda funciona perfeitamente, mas com o preço de apenas $1,81 resolvi pedir outro para levar em uma viagem para a Espanha, onde já sabia que o hotel tinha Internet inclusa, por Wi-Fi nas áreas comuns, mas apenas por cabo nos quartos.

Os Adaptadores de Plug de Energia de Plano para Redondo também foram adquiridos para a mesma viagem, possibilitando a conversão dos plugs de fonte de laptop e carregador de baterias de máquina fotográfica, ambos usando plugs no padrão norte-americano, para o plugs redondos, que são os utilizados na Europa, e também bastante comuns no Brasil. Esses plugs também serão bastante úteis no Brasil graças à imbecilidade da ABNT de criar um padrão incompatível com quase tudo, visto que esse adaptador também encaixa nos novos plugs brasileiros. Note que se o plug padrão norte-americano (plano) tiver o pino de terra, ele ficará desconectado, na parte de fora do adaptador. Ou seja, o terra ficará inútil, mas não impedirá a conexão nas tomadas brasileiras ou européias.

O Limpador de Ponta de Ferro de Solda Preto é um compartimento que armazena uma esponja de aço que serve para limpar a ponta do ferro de solda, algo freqüentemente necessário em trabalhos com solda.

A Capa Protetora de Silicone para Dingoo A-320 é um item altamente recomendável para todo proprietário de um Dingoo A-320. Comprei-o também para a viagem, visto que o Dingoo A-320 é um companheiro excelente para qualquer pessoa que vá passar muitas horas intermináveis dentro de um avião. Passei várias dessas horas jogando Mega Drive no Picodrive do Dingoo A-320, com Capa Protetora de Silicone devidamente colocada para dar uma proteção extra para uma eventual queda, além de ajudar o aparelho a não escorregar da mão, visto que a capinha tem uma textura totalmente adequada para isso.

Finalmente os Adaptadores de Plug de Energia de Redondo para Plano não vieram nesse pacote, pois estavam em falta. Acabaram sendo enviados em outro pacote 3 dias depois, mas por ironia dos correios ambos os pacotes chegaram juntos. Eu já havia adquirido adaptadores de redondo para plano na DealExtreme, os quais foram bastante úteis para ligar o carregador de celular brasileiro, o drive blu-ray e outros dispositivos com plug redondo nas tomadas planas do Canadá, mas resolvi adquirir mais estes para deixar guardado para uma próxima viagem, visto que eles tem uma qualidade melhor, o que é visível pelas fotos no site da DX e confirmou-se na prática.

O famoso papelzinho da DealExtreme avisando que um dos produtos estava em falta e será enviado depois

O famoso papelzinho da DealExtreme avisando que um dos produtos estava em falta e será enviado depois

A compra foi feita em 03/06/2010, o primeiro pacote enviado em 08/06 e o segundo em 11/06. Ambos chegaram no dia 12/07, sem registro (número de rastreamento) e nenhum foi tributado. Descrição no primeiro pacote: “Networking, Plugs / Adapt., Gadget, Professional”, valor total declarado de $12,96 HKD (dólares de Hong Kong), o que equivale a R$ 2,92. Descrição no segundo pacote: “Plugs / Adapt.” e valor declarado de $0,99 HKD, o que equivale a R$ 0,22.

O pacote da DealExtreme com os quatro primeiros itens

O pacote da DealExtreme com os quatro primeiros itens

O pacote da DealExtreme com o produto que faltava

O pacote da DealExtreme com o produto que faltava

E vou encerrando por aqui, aguarde os reviews completos dos produtos. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/08/19/dealextreme-pacote-com-varios-produtos-adquiridos-com-dx-points/

Inscrever
Notificar sobre
guest

20 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme

Qual a diferença entre efetuar o pagamento com Método 1 (Paypal: Express Checkout) e o Método 2 (Paypal: Standard Checkout)?

Luiza

vc já comprou controle de ps3 no dealextreme? será que taxam?

Eduardo

Skooter eu gostaria de comprar algumas coisas na DX e queria saber se vc tem algum tutorial pra efetuar cadastros e fazer as compras .

grato ^^

Luiza

e a RF e São Paulo? Como será?

vandre

estou precisando de ajuda , pois fiz uma pequena compra na dealextreme , para experimentar , valor menos de 20 dolares ! agora o meu problema e o seguinte , eu fiz a compra no dia 16/07/2010 , no dia 19/07/2010 recebi a notificaçao do envio , no dia 26/07/2010 ,fiz o rastreio e esta escrito , que o produto foi recebido no brasil , e que foi encaminhado para sao jose dos pinhais (rs), hoje ja sao 26/08/2010 , e o rastreio diz a mesma coisa ,( recebido no brasil dia 26/07 emcaminhado para sao jose dos pinhais ( rs) , ai eu entrei em contato com o correio , e me disseram que para que eu possa entrar com um pedido de reclamaçao por atraso , que eu tenho que ter em maos os dados do remetente , ai o bicho pegou !! , porque para que o correio formalize uma reclamaçao , eu tenho que saber o nome do remetente , o endereço , etç,etç…bom , segundo os meus calculos , eu fdiz a compra no dia 16/07 , entao ja se passarao 39 dias , e eu nao sei se esta no prazo normal ou nao… Ler mais »

Allan Rodrigo

Fabricio, me explica umas coisa da Deal Xtreme, pois quero comprar 1 fone de ouvido para PSP!
1° posto antes pra vc indicar a compra?
2° Como coloco o meu endereço para entrega? Pois é bem diferente de outros sites… adicionei ao carrinho e fui em pagar, dali foi direto para o Paypall, o endereço para envio é colocado depois desta etapa? Ou é enviado para o endereço do cartão?
3°O que é Bulkrate Prices? Vale a pena trazer sem rastreamento?
4° Ja ouvi falar para ativar a opção embrulhos para presente (ajuda á não ser taxado no brasil) Shipment Gift Service… è verdade?

Allan Rodrigo

Olá novamente Fabricio, ja descobri á respeito do endereço! Minha mulher comprou na FocalPrice, e me disse que deveria ser o mesmo processo, enfim, vc pode me responder o restante de minhas duvidas Gift/Bulkrate/Indicação de compras de SokouterBlog…
Abçs Obrigado.

Vando

OPa fabricio vc conhece algum site q venda livros usados tipo Abebooks?
Obrigado

Tiago

Bom dia, só queria uma informção que derepente já foi publcada, más não encontrei, quero coprar doi testadores e mais umas ferramentas, cada testador em média 25,00 a 30,00 dolar cada, as outras ferramentas somando em torno de 20,00 juntas, pelo que sei a cota de 50,00 se passar mais 60%, agora seguinte posso comprar quantas vezes em um mes, uma? se sim e seu comprar mais e não for fiscalizado, acredito não ter problema,todas compras são registradas, e seu comprar no caso 55,00 dolar o pessoal e tolerante ou já aplicam o imposto. É melhor comprar em pacotes separados, Abraços, parabem pelo site.

Tiago

Certo, e a questão de eu fazer mais de uma compra ao mes, ou entre poucos dias, também pode, como não pode ser tributada, isso ?

Obrigado pela atenção,

[…] de Solda Preto (Soldering Iron Tip Cleaner (Black)) adquirido na DealExtreme usando DX Points. Eu falei sobre essa compra já há algum tempo, em um artigo de agosto de 2010. Depois fiz um artigo sobre cada um dos outros produtos dessa mesma compra, mas deixei o Limpador […]

20
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox