DealExtreme: Pacote com 4 Pilhas AAA NiMH recarregáveis 1.2V 750mAh GS Yuasa Enitime


Olá leitores do Skooter Blog. Hoje falo dessa compra de mais um Pacote com 4 Pilhas AAA NiMH recarregáveis 1.2V 750mAh GS Yuasa Enitime (Gsyuasa Enitime Pre-Charged 750mAh 1.2V Rechargeable NiMH AAA Batteries (4-Pack)) adquirido na DealExtreme. Esse já é o sexto desses que adquiro (se não perdi a conta), dessa vez para outros dois novos produtos dos quais falarei nos próximos artigos. É desnecessário repetir tudo que já falei sobre a GS Yuasa ou sobre essas pilhas recarregáveis, assim convido os leitores interessados a lerem os três outros artigos que já escrevi sobre elas:

Todas essas pilhas vão muito bem, obrigado, então continuo utilizando essa marca, visto que as GP da DealExtreme estão sob suspeita de serem falsificadas e que Eneloop AAA eu não consegui encontrar nas lojas que costumo comprar.

A embalagem continua sendo a mesma da última compra, então não há surpresas aqui. As pilhas já vieram carregadas como é de se esperar de baterias de baixa auto-descarga, todas com carga igual ou acima de 1,28V. Fiz então o teste de completar a carga e medir a capacidade em descarga, disponível no carregador La Crosse Technology BC-9009. As capacidades medidas foram 762mAh, 721mAh, 788mAh, e 792mAh. Apenas uma delas está abaixo da capacidade nominal mínima de 750mAh, mas temos de considerar que as pilhas só atingem sua capacidade máxima após alguns ciclos de carga e descarga, então é provável que ela melhore seu desempenho com o uso. O La Crosse Technology BC-9009 tem uma função para fazer o ciclo nas pilhas até deixá-las na capacidade máxima, mas prefiro não desperdiçar ciclos a toa.

Pacote com 4 Pilhas AAA NiMH recarregáveis 1.2V 750mAh GS Yuasa Enitime

Pacote com 4 Pilhas AAA NiMH recarregáveis 1.2V 750mAh GS Yuasa Enitime

Parte traseira da embalagem das 4 Pilhas AAA NiMH recarregáveis 1.2V 750mAh GS Yuasa Enitime

Parte traseira da embalagem das 4 Pilhas AAA NiMH recarregáveis 1.2V 750mAh GS Yuasa Enitime

Teste de capacidade das Pilhas AAA NiMH recarregáveis 1.2V 750mAh GS Yuasa Enitime

Teste de capacidade das Pilhas AAA NiMH recarregáveis 1.2V 750mAh GS Yuasa Enitime

Este último pacote foi adquirido em 30/08/2010 e enviado em 01/09, chegando em 29/09. O pacote veio com descrição “BATTERIES”, peso declarado como 61 gramas, e valor declarado de $17,60 HKD (dólares de Hong Kong). O pacote não tem rastreamento por ser a compra abaixo de $15 USD (dólares dos Estados Unidos) e não foi tributado.

Pacote da DealExtreme com as Pilhas AAA NiMH recarregáveis 1.2V 750mAh GS Yuasa Enitime

Pacote da DealExtreme com as Pilhas AAA NiMH recarregáveis 1.2V 750mAh GS Yuasa Enitime

E encerro por aqui. Aguarde os próximos reviews. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 5 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/10/25/dealextreme-pacote-com-4-pilhas-aaa-nimh-recarregaveis-1-2v-750mah-gs-yuasa-enitime/

Inscrever
Notificar sobre
guest

4 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Soares

Olá, Fabrício.
Muito obrigado pelas últimas dicas. Tenho alguns pacotes da DX para chegar nas próximas semanas e, ao visitar o site dos correios, notei que dois desses pacotes já chegaram no Brasil. O que me preocupada é o fato de que um outro pacote, enviado 10 dias antes desses outros dois, ainda não consta no site dos correios. Já teve alguma experiência desse tipo com a DX? Tentei procurar outros posts que esclarecessem essa dúvida, mas os comentários se referiam a uma outra loja.
Agradeço desde já.

shig

Olá Skooter
Algum tempo atrás tinha visto uma notícia que a Dx iria abrir uma filial/distribuidora aqui no Brasil, no que deu essa notícia? Sabe de alguma coisa?

abraços

4
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox