(sem título)


Bom, vamos lá comentar os comentários buliçosos, mal-intencionados, precipitados, concupiscentes, lesivos, acintosos, insolentes, arrogantes e pedantes de novo. O cara reclama que é a pessoa mais citada no blog, e nem poderia deixar de ser, comenta tudo o que eu posto e o IP fixo dele aparece todo dia no relatório, às vezes aparece mais de uma vez, e pior, em horários absurdos. Os outros visitantes tem IP dinâmico e fica difícil saber quem são. E se é pra zoar, tem que zoar quem vai ler né. De que adianta zoar quem não lê? 🙂
Ah, não escrevo e-mail com o Aurélio ligado, na verdade meu dicionário é o Michaelis 🙂 E eu sou um cara culto mesmo, com um vocabulário bastante amplo.
Quanto a bronca, não tem nada a ver mesmo, mas até parece que você ia querer ficar lá em São Carlos até umas 8 da noite no dia da inscrição né?
E que eu saiba os nomes originais são substituídos quando a história em questão pode prejudicar a integridade da mesma, é o caso de criminosos que ainda não foram julgados, pessoas que fazem algo ilegal ou imoral e resolvem dar entrevistas pra jornais ou revistas, personagens de contos eróticos, etc, etc, etc. Definitivamente não é o caso da história que eu contei, que não prejudica a integridade de ninguém.
“Natália” também será o nome do meu single que sai ainda este ano, alguns meses antes do lançamento do meu álbum: “Survivor” que trará na primeira página do encarte a frase “O CDP morreu, mas ele sobreviveu”.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/04/07/39/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox