Porque eu odeio o BANESPA – CAPÍTULO 9 – O extorno do Seguro contra Perda ou Roubo


Vamos a mais um capítulo dessa história que só terá fim no dia que eu puder fechar essa maldita conta no Banespa. No início de maio ao receber o cartão de crédito, eu liguei imediatamente e cancelei meu seguro contra perda ou roubo, e eis que no dia 24/05 fizeram o lançamento da cobrança normalmente. Reclamei e cancelaram o seguro e ficaram de extornar o valor cobrado indevidamente em 24/05. O seguro foi cancelado, mas o extorno, nada… Acabei de ligar na superlinha novamente e me disseram que eu só pedi o cancelamento e não o extorno… Dá pra ver claramente que os atendentes não colocam no sistema tudo que foi conversado, provavelmente instruídos a agir de má fé em favor do banco que, como todos sabem, fatura milhões colocando porcarias não solicitadas na conta dos clientes. Agora ficaram de extornar o valor, deram outro protocolo, mas o cancelamento deve aparecer só em agosto!!! E obviamente ninguém fala nada de juros em cima do valor que ficou com eles indevidamente todo esse tempo…
Como se não bastasse, já passaram os 30 dias para eu receber o vale-compras que foi prometido em troca de eu pagar a absurda anuidade, e até agora nada também, fui informado de que os 30 dias informados anteriormente podem atrasar um pouco. Por que informam 30 dias então?

Aguardem o próximo capítulo…
Santander Banespa, o pior banco do mundo, segundo seus clientes. A revista Euromoney com certeza não tem conta no Banespa…

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2006/06/23/porque-eu-odeio-o-banespa-capitulo-9-o-extorno-do-seguro-contra-perda-ou-roubo/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
selma

estou com problema com esse maldito banco, fui obrigada a abrir uma conta pois sou funcionaria publica.Após alguns meses de abertura da mesma recebi um cartão de credito, sem nenhum aviso prévio, como não era de meu interesse não fiz o desbloqueio.
Algum tempo depois começaram a efetuar o débito da anuidade em minha conta corrente, já se passaram 5 meses e tento resolver pela super linha
onde falo com nada menos que 8 atendendes e ninguem resolve, estou cansada deste jogo de empura.Respeite meu direito de consumidora.

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox