Lula pede para brasileiros pararem de falar mal do país


Um dia depois de criticar as notícias negativas da mídia, o presidente Luiz Inácio da Silva disse que os brasileiros precisam parar de falar mal de si mesmos. Ontem, Lula disse que não vê nada “de bonito na imprensa brasileira” e que só lê notícias negativas nas manchetes.

Hoje, Lula afirmou que é preciso parar de falar mal do Brasil. “Quem viaja muito o mundo às vezes volta decepcionado com a imagem que se cria do Brasil lá fora. Aliás, eu acho que o Brasil é o único país em que os brasileiros viajam para fora e falam mal do Brasil. Você não vê um suíço falar mal da Suíça, você não vê um italiano falar mal da Itália, mas os brasileiros adoram falar [mal].”

Fonte: Folha Online

Então os italianos não falam mal da Itália e os suiços não falam mal da Suiça… vai ver que é porque o presidente deles não é o Lula.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2007/06/14/lula-pede-para-brasileiros-pararem-de-falar-mal-do-pais/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos André

Meu caro Skooter, Lula se elegeu graças a duas promessas básicas: moralização e reformas. No fim das contas, foi o mentor do mensalão e não mudou nada. Não satisfeito, inventou alguém pior que ele para comandar o país. E o povo acreditou. O Brasil não merece isso.

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox