Piracicaba no tubo


Matéria que o Jornal de Piracicaba fez neste domingo sobre os vídeos mais acessados no YouTube com o nome da cidade (Piracicaba). O vídeo do grupo Jatniel (Igreja do Evangelho Quadrangular de Rio Claro), coreografando a música “Tua Graça Me Basta” do “Ministério Apascentar de Nova Iguaçu” está em terceiro lugar.

Confira a matéria abaixo:

Ao digitar a palavra Piracicaba no espaço de busca do YouTube, uma infinidade de vídeos aparecem em 50 páginas. Enquanto alguns amargam o título de esquecidos, outros registram cada vez mais acessos e ocupam o ranking dos dez mais (veja quadro com endereços nesta página).
O primeiríssimo lugar fica com a banda The Best GN’R Cover, de São Paulo, em que a soma de todos os acessos ultrapassa os 120 mil, número dividido entre as músicas “Sweet Child O’ Mine”, “Coma”, “The Godfather Theme”, “Madagascar”, “You Could Be Mine”, “Better”, entre outras. “Não estávamos cientes de que os vídeos da banda estavam entre os mais acessados”, destaca o vocalista Joelmir Pieretti de Freitas. O sucesso, para ele, se deve às dez apresentações feitas em Piracicaba, no bar Captain Jack. “Através do YouTube podemos divulgar nosso trabalho no Brasil e fora dele”, completa.
O segundo lugar vai para o vídeo “Opala Aspirado”, que mostra um Opala durante uma competição na arrancada de Piracicaba, na categoria tração traseira. E por falar em velocidade, faz parte do ranking “Racha Piracicaba”, em oitavo lugar, um vídeo com uma prova de arrancada.
Já o terceiro lugar fica para o grupo Jatniel, composto por jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular de Rio Claro que em 2006 participaram de encontro em Piracicaba. Eles gravaram “Tua Graça Me Basta”. “A música coreografada nesse vídeo faz bastante sucesso e pessoas do Brasil todo acessam”, destaca Fabrico Breve, que postou o material.
Elevado índice registra “Alfa – Apocalipse 16 – A Cura”, em quarto lugar. Trata-se de um vídeo postado com a palavra Piracicaba e fala da vinda do Messias e os vários desastres da humanidade sob a ótica evangélica.
No quinto lugar, o vídeo “Counter-Strike Real Life! First Round”, em que as cenas do game ganham interpretação de uma dupla que atira por todos os lados, tendo como cenário uma chácara.
Já a sexta colocação é do vídeo “Programa Autodynamics – Arrancada Piracicaba – 2º Festival”, sobre evento ocorrido no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), entre os dias 8 e 10 de fevereiro deste ano.
A descrição para “Tocata em Piracicaba com Marcelinho e Betinho”, sétima posição, é no mínimo estranha, mas rendeu 13.590 acessos até a última sexta-feira. Nele, quatro músicos, com instrumentos de sopro, interpretam hinos.
Em “Ponte x XV Piracicaba”, no nono lugar, algumas imagens de um jogo entre os dois times, com uma trilha sonora nada típica para os estádios de futebol. O som é da música “Orgasmatron”, da banda Motorhead.
Pra encerrar a lista dos mais vistos do YouTube, com a palavra Piracicaba, o vídeo “Solo de Bateria”, cuja postagem da página segue a linha “foram os 3.49 minutos mais desperdiçados da minha vida”.

Fonte: Jornal de Piracicaba

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2007/07/01/piracicaba-no-tubo/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] da entrevista para o Jornal de Piracicaba, para o artigo Piracicaba no Tubo, o jornal publicou apenas um pequeno […]

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox