Não ganhei a geladeira do i9


i9 Hidrotônico

i9 Hidrotônico

Dias atrás no supermercado me dirigi até a prateleira onde fica o Gatorade, na garrafa de plástico que estraga o sabor, era bem melhor quando vinha em uma garrafa de vidro, o que inclusive já falei pra eles, mas disseram que descontinuaram a versão de vidro por causa de uma pesquisa com os próprios consumidores, da qual eu não participei.

Quando fui pegar o Gatorade limão, que eu acho o melhorzinho, vi que havia uma bebida isotônica (hidrotônica?) nova chamada i9, também de limão, um pouco mais barato que o Gatorade, também numa embalagem tosca de plástico, feito pela Coca-Cola. Confiando na marca imaginei que ruim não deveria ser, apesar que eles também fazem o Kuat e a Fanta Uva, cujo gosto é duvidoso.

Acabei tomando o i9 em duas etapas após passeios aleatórios de bicicleta (me incomoda tomar algo que repõe energias se eu tiver apenas passado o dia todo na frente de um PC sem gastar energia nenhuma). E até que o negócio é bonzinho, gostei.

E só agora descobri que o produto foi lançado recentemente e que foi divulgado através de uma campanha viral (viral?) onde o produto foi enviado para 9 “blogueiros” selecionados, dentro de uma mini-geladeira, e um site com domínio .com.br personalizado para cada blogueiro (o Registro.br faturou R$ 270,00 nessa campanha).

Conclusão: não fui atingido pela campanha de marketing, provavelmente porque não leio nenhum dos 9 blogs selecionados, e o Skooter Blog também não foi selecionado obviamente, já que ninguém lê isso aqui além do Adriano.

A campanha gerou polêmica, os blogs em questão foram chamados de blogs de aluguel, apesar de dizeram que o negócio não foi previamente combinado. Assim gostaria de avisar a todos os marketeiros virais (se é que esse termo existe) que eu também aceito produtos e falarei deles aqui caso me enviem 🙂 Afinal uma única garrafa de i9 custa mais do que esse blog anda rendendo no AdSense depois da mudança de domínio. :/

Update: não parece um pouco contraditório um produto que se destina a “repor as energias perdidas por pessoas que tem um dia a dia agitado” seja enviado justamente para blogueiros? 🙂

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/08/21/nao-ganhei-a-geladeira-do-i9/

Inscrever
Notificar sobre
guest

5 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
DRiKo

hahaha eu leio memo!

Lilian Sara

Hum… eu num sou o “Adriano”, e visitei o seu blog, viu?! Agora vc já pode ganhar uma geladeirinha do hidrotônico!!! rsrsrs!!!
FLW

Juuu

tomei ontem tbm… mas não gostei mto não.. mas a garrafinha até q éh bonitinha néhh;..kkkk

Juuu

Liiiii \o///o// Podis cre vc vai ganhar essa geladeira .. alias vou mandar um comentario para vc todos os dias ate quando a promoção de ganhar a geladeirinha vai ??

5
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox