DealExtreme: comunidade no Orkut


DealExtreme

Comunidade da DealExtreme no Orkut

Há algum tempo atrás criei a primeira comunidade sobre a DealExtreme no Orkut e anunciei nesse blog. A comunidade cresceu sem precisar de SPAM em nenhum scrapbook, outras comunidades ou convites insistentes e nesse momento conta com 215 membros, dezenas de posts e centenas de comentários.

Se você compra ou vai comprar na DealExtreme não deixe de participar para tirar dúvidas, trocar idéias sobre produtos, se informar sobre impostos e tudo mais.

Cuidado também com as imitações, diversas outras comunidades clones apareceram depois da criação da original, inclusive uma onde os posts só podem ser vistos por membros para obrigar os curiosos a entrarem nela, e outra onde o dono colocou mais de 1000 fakes apenas para inflar a comunidade e conseguir um ou outro membro de verdade que se baseia apenas no número de membros para decidir entre comunidades “homônimas”. Tudo para compensar a falta de criatividade de ser o pioneiro. 🙂

Assim como a DealExtreme vende produtos genuínos é justo que a comunidade no Orkut também seja genuína, então recuse a imitação barata e entre na comunidade original da DealExtreme no Orkut clicando aqui.

E se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/08/22/dealextreme-comunidade-no-orkut/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox