DealExtreme: Pack c/ 4 pilhas recarregáveis AA Sony 2700mAh Ni-MH Originais

Compartilhe

Hoje chegou mais um pacote da DealExtreme, comprado no dia 06/08, enviado no dia 11/08, chegando ao Brasil no dia 14/08 e finalmente chegando para mim hoje, 26/08. Apenas 15 dias corridos se consideramos a data de envio, o que é bastante rápido em nível de Brasil, onde os pacotes costumam ficar semanas empacados na Alfândega ou nos Correios.

O pacote veio como presente (gift), valor declarado em 45 dólares canadenses (o que equivale a pouco menos de 6 dólares americanos) e conteúdo declarado como “Special Services”, uma descrição um tanto estranha, afinal o que um fiscal entenderia por “Serviços Especiais” dentro de um pacote? Mas não houve problemas, o pacote não foi tributado. O endereço da DealExtreme também está diferente: em vez de uma caixa postal agora usam um endereço real. Veja a foto abaixo:

Pacote da DealExtreme

Agora vamos ao produto: um Pack c/ 4 pilhas recarregáveis AA Sony 2700mAh Ni-MH Originais (Genuine Sony 2700mAh Ni-MH Rechargeable AA Batteries (4-Pack). Confira:

Pack c/ 4 pilhas recarregáveis AA Sony 2700mAh Ni-MH

Ainda não testei-as, portanto um review mais completo só estará disponível depois de algum tempo de uso, mas tudo indica que são realmente genuínas, fabricadas no Japão, com selo holográfico no pacote, número de série em cada pilha, bastante peso e demais características das pilhas originais, diferente das pilhas falsas que indicam valores absurdos como até 3600 mAh que encontra-se nos camelôs por aqui. Pelo preço de 17,90 dólares (R$ 29,04) e com frete grátis gastei menos da metade do que pagaria aqui comprando o modelo anterior (de 2500mAh) no SonyStyle. Compensou!

Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating

Compartilhe
Skooter

Skooter é cientista da computação e fundador do Skooter Blog. Tem interesse em tudo relacionado a tecnologia e gosta de economizar fazendo suas compras diretamente do exterior.

Ver Comentários

  • sempre a melhor parte da internet é acreditar que ela esta sendo usada para informações positivas como a sua. Também já comprei Deal, mas a minha veio realmnete com um pacote de presente. Sem taxas alfandegarias

  • As minhas baterias foram compradas em 6/11, postadas dia 08 e chegaram ao Brasil em 10/11. O envelope foi entregue em casa no dia 17/11 sem abertura conforme carimbo da nossa alfândega. A etiqueta de postagem informa o endereço da DealExtreme e a descrição do conteúdo como "batteries" e "GIFT". Esta foi uma boa recomendação do Fabrício.

    • Oi Sandra,

      O carregador eu comprei no Brasil mesmo, mas já faz bastante tempo, nem conhecia a DX ainda. Se não me engano foi com algum vendedor do Mercado Livre.

  • Ola, cansado de procurar no mercadolivre por pilhas originais e também em falta no site do sonystyle, achei seu post. Voce pediu para DealExtreme para enviar como gift ou nao precisa?
    Obrigado!

  • Possuo essas pilhas e não são boas, perdem a carga muito rapido.
    De um dia para o outro. E são originais, todas as caracteristicas de uma original. Carregador não pode ser porque utilizei um PHILIPS e um SONY e da na mesma.
    Pilhas horriveis

Share
Publicado por
Skooter

Recent Posts

Estabilizando um Intel Core i9-14900K na Placa Mãe Asus ROG STRIX Z790-E Gaming WiFi

No último mês de fevereiro eu fiz um upgrade no meu computador, colocando os seguintes…

quinta-feira, 25 de abril de 2024

[Review] Câmera WiFi BESDER 8MP PTZ com Visão Noturna, Tela Dupla, e Detecção de Humanos

A Câmera WiFi BESDER 8MP PTZ conta com visão noturna, duas lentes, tela dupla, sistema…

quinta-feira, 18 de abril de 2024

[Review] KONNWEI KW650: Testador de Bateria de Carro e Motocicleta 12V 6V com Análise de Partida e Carga

O KONNWEI KW650 é um equipamento para teste de baterias de carros e de motocicletas,…

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Delay no Teclado, Teclas Falhando e Repetindo: ASUS Armoury Crate, Corsair iCue e HWiNFO64

Este é um problema que surgiu após o meu último upgrade, então é provável que…

terça-feira, 02 de abril de 2024

Placa SATA PCIe com Controladora Asmedia ASM1166 não é detectada em placa-mãe com chipset Intel Z790 – Problemas e Soluções

Este é um problema que ocorreu com minha Placa PCI Express 3.0 x4 ZyDAS com…

sábado, 09 de março de 2024

Troca de Switches do Mouse Logitech G502 Hero – Novos: Kailh GM 8.0 – Problemas e Soluções

Há três anos, em 2021, destaquei no Skooter Blog o Mouse Logitech G502 Hero, recebido…

sábado, 13 de janeiro de 2024