DealExtreme: pacote com diversos ítens


Chegou hoje mais um pacote com diversos ítens baratos da DealExtreme, a compra foi feita no dia 24/08, enviada no dia 03/09. A demora no envio ocorreu porque um dos ítens estava faltando e eu pedi para não fazerem envios parciais e enviarem apenas quando todos os ítens estivessem lá, evitando que fossem enviados pacotes sem registro, visto que o correio brasileiro já perdeu 3 pacotes meus (ou seja 20% dos meus pacotes, sendo que um deles inclusive tinha registro). O pacote saiu de Hong Kong no dia 05/08 e segundo os Correios brasileiros (cujo sistema de rastreamento não é nada confiável), o pacote chegou no Brasil no dia 12/09, e foi enviado no mesmo dia para o GMEXP/CTCI/SPM – SAO PAULO/SP. A próxima informação é que ele chegou na minha cidade no dia 22/09 (hoje) e assim foi entregue. Demorou 19 dias, não foi tributado, tudo dentro do esperado. Até hoje não tive problemas com atraso, apenas com extravio mesmo mesmo, e assim já sei que se passar de 30 dias é porque sumiu, acredito que sejam funcionários do próprio correio furtando os pacotes, afinal de contas, aqui é Brasil.

Mas voltando ao pacote que chegou, os produtos foram estes:

Juntei uma série de ítens para que o pedido desse 15 dólares e assim eu conseguisse o envio registrado (com código de rastreamento).  Veio tudo em um envelope com valor declarado como 35 dólares de Hong Kong (como de praxe), utilizei o Drop Shipment e assim veio como Gift (presente). A DealExtreme declarou o conteúdo como: “Professional Tools, Music/Performance, LifeStyle Gadgets, Special Services, Electronic Gadgets, Card Readers, Cable Management”, descrição um tanto exagerada mas passou numa boa sem ser aberto. Aparentemente cada ítem tem sua própria descrição e o sistema da DX coloca a descrição de cada um dos que foram colocados no pacote na respectiva etiqueta, assim a ferramenta profissional é a pulseira anti-estática, o música/performance é a gaita, a bugiganga de estilo de vida é o chaveiro, o serviço especial é o Drop Shipment, o leitor de cartões é obviamente o leitor de cartões e não me pergunte o que é que uma fita corretiva tem a ver com gerenciamento de cabos porque eu não sei.

Pacote da DealExtreme

Pacote da DealExtreme

Cada produto deste pacote terá seu review individual nos próximos dias, o que deve demorar um pouco porque meu tempo anda meio escasso. Enquanto isso, se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/09/22/dealextreme-pacote-com-diversos-itens/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox