Skooter Blog é vítima da falta de critério do Google mais uma vez


Mais uma vez o Skooter Blog está sendo vítima da falta de critério do sistema de buscas do Google. Para quem não se lembra, logo após a mudança de domínio o Skooter Blog foi submetido ao sandbox do Google que nos deixou por meses sem receber visita nenhuma vinda deles.

Algum tempo depois, as páginas do Skooter Blog passaram a figurar entre as primeiras para várias palavras-chaves no Google, o que parecia ser finalmente o fim da sandbox. Mas passados alguns dias, fomos para o último lugar de todas as buscas do Google novamente, sem qualquer explicação, como sempre. Feitas algumas otimizações e passadas algumas semanas, voltamos para os primeiros lugares. E agora, inexplicavelmente, após algumas semanas de muitas visitas do Google, sendo que os dois últimos dias foram os melhores desde a mudança de domínio, hoje voltamos para os últimos lugares novamente, sem qualquer mudança por aqui, e sem qualquer explicação do Google.

Diante de tudo isso informo que o futuro do Skooter Blog está ameaçado, e que talvez ele não esteja mais aqui na sua próxima visita. O custo de hospedagem está cada vez maior por conta do dólar já estar beirando os R$ 2,50, e não há retorno algum graças ao Google e sua falta de critério. Quem quiser ajudar pode fazer links para os artigos que achar interessantes, a partir de seus blogs, sites, ferramentas sociais, etc. e indique o site para seus amigos, pois sem as ferramentas de busca dependemos exclusivamente de links e indicações. Espero que as ferramentas automáticas do Google deixem de punir injustamente o Skooter Blog, ou que pelo menos alguém faça um mecanismo de busca melhor que supere o Google e tenha critérios mais bem definidos, pois não dá para ter motivação para escrever aqui sem receber visita nenhuma.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 7 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/12/04/skooter-blog-e-vitima-da-falta-de-criterio-do-google-mais-uma-vez/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Eduardo

eu tambem estou com um problema no meu blog, não recebo mais visitas do google já faz um mês, já fiz várias mudanças no meu blog, mais continua na mesma coisa…
abraço

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox