DealExtreme: Lanterna de Dínamo com 3 LEDs


E vamos ao review da Lanterna de Dínamo com 3 LEDs (3-LED Dynamo Battery-free Flashlight), um dos produtos do primeiro pacote de 2009 da DealExtreme. Eu já havia comprado uma lanterna dessas em uma das minhas primeiras compras, então vou repetir o que já disse lá. Essa lanterna não precisa de pilhas, recarrega apenas puxando uma cordinha (ligada ao dínamo) que recarrega a sua bateria interna. Ela também tem um dial para controlar a luminosidade e mede apenas 10,9cm de comprimento, com diâmetro de 2,9cm e 3,3cm na cabeça. Pelas especificações na caixa diz que a bateria interna é do tipo NiMH de 3,6V e 80mA, o que é uma boa notícia, pois as baterias de NiMH não sofrem do efeito memória das NiCD. Ainda segundo a embalagem, puxar a corda durante 1 minuto é o suficiente para 30 minutos de funcionamento, e a carga completa garante de 2,5 a 3 horas de funcionamento (também segundo a especificação). É uma boa compra para quem quer ter uma lanterna que não seja necessário ficar se preocupando em comprar e trocar pilhas.

Algum tempo depois a cordinha acabou escapando e entrando dentro do corpo da lanterna, o que me obrigou a quebrá-la para conseguir abrir (já que ela não tem como abrir normalmente), e depois consertar o estrago com fita isolante, conforme relatei aqui, mas depois disso ela continua funcionando bem até hoje.

Aqui seguem algumas fotos da nova lanterninha, que chegou em perfeito funcionamento, apesar da caixinha vir um pouco destruída pelo correio, o modelo é SD-2273, conforme pode ser visto na caixa:

Lanterna de Dínamo com 3 LEDs

Lanterna de Dínamo com 3 LEDs na embalagem

Lanterna de Dínamo com 3 LEDs

Lanterna de Dínamo com 3 LEDs

Lanterna de Dínamo com 3 LEDs

Lanterna de Dínamo com 3 LEDs

E encerro meu review por aqui. Aguarde o review do adaptador de controles de Playstation para PC e da tava de notebook/PC. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 4 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/01/14/dealextreme-lanterna-de-dinamo-com-3-leds/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox