Dealextreme: Computer Chassis Fan Protective Mask Cover


Hoje vou fazer meu primeiro review dos produtos que tenho adquirido na DealExtreme.

Já efetuei varias compas lá, dentre elas esse produto: Computer Chassis Fan Protective Mask Cover, muito usado para case moders ou afins, algumas pessoas usam o Computer Chassis Fan Protective Mask Cover quando se põe uma fan nova no gabinete do computador ou se faz um furo para caber a mesma, lembrando que essa “grelha” como é chamada, tem tamanho de 80mm, caso você venha adquiri-la na DealExtreme, o furo que se deve fazer deve ser de 80mm. Havia comprado antes uma FAN com 4 leds (PC Case 120mm 4-LED Chassis Fan), mas a mesma é 120mm, e achava que essa grelha deveria caber mas não deu, então fica aqui a dica pra quem gostaria de dar um aspecto mais bonito no seu gabinete, a esse detalhe.

Detalhe da “Grelha” em inox.

Nos proximos reviews estarei postando sobre a fan de 120mm (PC Case 120mm 4-LED Chassis Fan).

A grelha, comprei em 28/12/2008 no valor de 1,90 dolar, compensou apesar do dolar estar caro algo em torno de 2,25 na data da compra na DealExtreme, o pacote saiu de lá dia 03/01/2009 chegou no brasil dia 08/01/2009 e foi entregue dia 13/01/2009, nada mal, apesar de ser fim de ano e os correios e a receita estarem em clima de “festa”.

Aguarde, em breve mais produtos nos reviews.

Se você também quiser fazer suas compras na dealextreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/01/23/dealextreme-computer-chassis-fan-protective-mask-cover/

Inscrever
Notificar sobre
guest

2 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Skooter

Olá Maurilio, eu dei uma olhada no texto aguardando aprovação, mas está meio confuso, dá uma revisada nele por favor. Ou pode deixar ele de lado e se concentrar nos reviews, pois as férias da DX já estão acabando mesmo.

2
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox