DealExtreme: PC Case 120mm 4-LED Chassis Fan


Hoje o review será da FAN de 120mm, PC Case 120mm 4-LED Chassis Fan. Essa FAN, “ventoinha” ou mesmo “cooler”, como é chamada, foi adquirida com o intuito de pôr mais ventilação em um gabinete que tenho e possui 6 baias. Ainda não o utilizo, mas mesmo assim achei interessante a compra desse cooler pra ver se é realmente o esperado. O cooler possui 4 LEDs de cores diferentes, tem o acabamento muito bom e é transparente, mas houve um incoveniente apesar de ser um produto bom. Mal o liguei para testar e lá se foram os leds, ele não ligou mais, não sei se foi algo errado que liguei ou algo do gênero, mas não tive sucesso com ele. Na segunda ligação os LEDs se foram. Tentei verificar as ligações, mas não houve sucesso, mesmo com as ligações certas. Talvez tenha vindo com problemas mesmo.

Vou pedir pra DX verificar se há possibilidade de trocas, apesar de eu estar com um outro produto com eles para trocar há vários dias e sem sucesso, foi uma compra de uma placa de sintonizar TV Digital (USB DVB-T TV Tuner Dongle with Full-Size Remote and Hi-Gain Antenna), que em breve estarei descrevendo em um review. Até a data deste post ainda sem solução para o problema dela. Enfim voltando ao cooler, foi uma boa compra, apesar do problema, mas vamos ver se será trocado ou não, caso haja solução estarei informando aqui.

Detalhes do Cooler:

Outro incoveniente é que ele não tem o cabo que faz acelerar o cooler, ou seja, não é compativel pra controladores de cooler como esse: High Performance PC Case Speed Controller, que tambem adquiri pensando que daria certo para controlar a velocidade. Enfim foi uma boa compra, e barato. O tempo gasto entre a data da compra até a data da entrega foi de 16 dias, nada mal para entregas internacionais, foi usado o “Gift Service” como presente.

Até o proximo review.

Clique aqui e faça suas compras direto na DealExtreme.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 4 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/01/29/dealextreme-pc-case-120mm-4-led-chassis-fan/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox