Dealextreme: Stainless Steel Facial Hair Remover


Este produto: Stainless Steel Facial Hair Remover (Removedor de Pêlos Faciais em Aço Inoxidável)

É um produto dedicado mais às mulheres, pois sua função é retirar aqueles pêlos indesejados do rosto, ou até mesmo de outras partes do corpo, como orelhas, braços, pernas, e afins. Sendo uma mola em toda a sua extensão, ele agarra o pelo e ao dobrar serve como um puxador. Parece meio sarcástico, mas para as mulheres é um ítem essencial. Esse produto, muito bem acabado, e de um bom material, não faz mal a pele. Apesar de suas limitações, se usado de forma correta é até convincente ter um desses. O público masculino também pode usar: já pensou em arrancar aquele pelo encravado, que não sai pelos meios normais, ou arrancar aquele pêlo da orelha que tanto incomoda?

Detalhes do removedor facial.

Esse produto foi comprado na DealExtreme, link: (Stainless Steel Facial Hair Remover), custou o valor de U$2,89, nada mal por ser um produto bem acabado, com cabo emborrachado, e molas de aço. Ainda não vi algum similar no Brasil, e com este preço foi mais uma boa compra. Ele veio junto com outras mercadorias no pacote, que também foi usado o “gift” para retirar o logo da DX. Valeu a pena mais uma vez a compra lá,apesar do dólar estar caro ainda. Enquanto ele estiver alto, algo em torno de 2,25 e 2,30 até a data dessa compra, as compras estão sendo mais criteriosas e por enquanto apenas gadgets mesmo. Como o preço de alguns produtos lá ainda estão bons, ainda é interessante adquirir gadgets ou pequenos eletrônicos que não se encontram por aqui, e também pelo diferencial: “frete grátis” para todo o Brasil.

Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, clique aqui e boas compras!

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 6 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/02/02/dealextreme-stainless-steel-facial-hair-remover/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox