DealExtreme: Estojo para 4 pilhas AA (pacote com 3) (4 x AA Battery Case Holder (3-Pack))


No dia 19/03 fiz mais um pedido de um Pacote com 3 estojos para 4 pilhas AA (4 x AA Battery Case Holder (3-Pack)). Este é o segundo desses que eu peço, pois gostei muito do primeiro e eles são perfeitos para não deixarem as pilhas jogadas por aí. Não farei um novo review, pois o review completo da outra compra está disponível aqui no Skooter Blog. Portanto me limitarei a falar da compra e do pacote: como eu disse, a compra foi feita em 19/03, enviada no dia seguinte, sem rastreamento, chegou aqui na última quarta-feira, 08/04. O pacote não foi tributado e não há qualquer carimbo da Receita Federal. Aparentemente pacotes pequenos e sem registro continuam sendo os únicos que passam ilesos pela Secretaria da Receita Federal em Curitiba.

A descrição do pacote veio como “ELECTRONIC GADGETS”, ruim para algo de plástico que não tem nada de eletrônico. O valor declarado foi de 15 dólares de Hong Kong, e quem acompanha o Skooter Blog já sabe que isso equivale a cerca de 4 reais. Não usei o Drop Shipment, acho inútil, já que a Receita Federal não está nem aí se é presente ou não ou se o logotipo da DX está lá ou não.

3 estojos para 4 pilhas AA ou AAA

3 estojos para 4 pilhas AA ou AAA

Pacote da DealExtreme, sem registro e não tributado

Pacote da DealExtreme, sem registro e não tributado

Aguarde o próximo review, que será de um Dongle de Rede Sem Fio USB 2.0 54Mbps 802.11b/g 27dBm 500mW de Alta Potência Afoundry com Imã (Afoundry High Powered 600mW 27dBm 802.11b/g 54Mbps USB 2.0 Wireless Network Dongle w/ Magnetic Mount). Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/04/11/dealextreme-estojo-para-4-pilhas-aa-pacote-com-3/

Inscrever
Notificar sobre
guest

5 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Laura

oi
por favor,
envia pra mim o endereço, o cnpj e o fax ou tel da focal. preciso identificar o paradeiro de uma encomenda aqui no br.
vai ser de grande ajuda se puder!

Laura

na verdade é de um formulário da anvisa. ja tinha pego o endereço dos pacotes. obrigada! ajudou muito.
abraço

Laura

por acaso vc não teria o telefone de contato?

[…] DealExtreme: Estojo para 4 pilhas AA (pacote com 3) (4 x AA Battery Case Holder (3-Pack)) de 11/04/2009. […]

5
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox