DealExtreme: Três pacotes com 4 pilhas AAA GS Yuasa Enitime Recarregáveis NiMH de Baixa Auto-Descarga 750mAh 1.2V


Recentemente fiz essas três compras na DealExtreme de três pacotes com 4 baterias AAA NiMH recarregáveis 750mAh, 1.2V, pré-carregadas, GS Yuasa Enitime (Gsyuasa Enitime Pre-Charged 750mAh 1.2V Rechargeable NiMH AAA Batteries (4-Pack)). Os três pacotes foram comprados separados para que fossem enviados também separados, em envelopes pequenos e sem registro (código de rastreamento) para evitar tributações na nossa terra dos impostos.

O primeiro pacote dessas pilhas GS Yuasa NiMH AAA deverá alimentar um mouse sem fio Logitech VX-Nano, que usa apenas 2 pilhas AAA (e vem acompanhado de um par de alcalinas), então deve ficar um par de reserva, pronto pro uso já que elas são de baixa auto-descarga. Os outros dois pacotes vão para alimentar um para de rádios Cobra microTALK CXT90, que usam 4 pilhas AAA cada um, e vem acompanhado de 8 pilhas AAA NiMH da marca chinesa Jumpsun, com capacidade nominal de apenas 300mAh, o que significa que as Enitime podem dobrar a autonomia dos rádios, além de deixá-los prontos para usos inesperados em que não dá para ficar esperando as baterias recarregarem.

Um review completo dessas pilhas já foi feito quando comprei a primeira cartela em março deste ano, assim não farei um novo review, vou apenas acrescentar que as primeiras estão no Controle Remoto de PC desde que ele foi adquirido em abril e até agora não precisaram de nenhuma recarga. Além disso, tenho um jogo de GS Yuasa Enitime AA funcionando perfeitamente na minha máquina fotográfica.

Eis as datas dos pedidos, envios e chegadas:

  • 1º Cartela: Pedido feito em 08/06, enviado em 11/06, chegou em 29/06.
  • 2º Cartela: Pedido feito em 24/06, enviado em 27/06, chegou em 13/07.
  • 3º Cartela: Pedido feito em 25/06, enviado em 25/06, chegou em 08/07.

Todos os pacotes foram devidamente liberados sem tributação pela Receita Federal em Curitiba, conforme pode ser visto pelos carimbos. É interessante destacar que o terceiro pedido acabou sendo enviado antes do segundo, enquanto o segundo aguardou 3 dias, o primeiro foi enviado no mesmo dia do pedido, pela lógica dois pedidos idênticos deveriam ser atendidos na ordem em que foram feitos. Então a pergunta que fica sem resposta é: por que a DealExtreme passou na frente um pedido que foi feito depois?

E seguem as fotos dos pacotes:

Primeiro pacote da DealExtreme com as pilhas GS Yuasa NiMH AAA

Primeiro pacote da DealExtreme com as pilhas GS Yuasa NiMH AAA

Primeira cartela de pilhas GS Yuasa NiMH AAA de baixa auto-descarga

Primeira cartela de pilhas GS Yuasa NiMH AAA de baixa auto-descarga

Segundo pacote da DealExtreme com as pilhas GS Yuasa NiMH AAA (à direita)

Segundo pacote da DealExtreme com as pilhas GS Yuasa NiMH AAA (à direita)

Segunda cartela de pilhas GS Yuasa NiMH AAA de baixa auto-descarga

Segunda cartela de pilhas GS Yuasa NiMH AAA de baixa auto-descarga

Terceiro pacote da DealExtreme com as pilhas GS Yuasa NiMH AAA

Terceiro pacote da DealExtreme com as pilhas GS Yuasa NiMH AAA

Terceira cartela de pilhas GS Yuasa NiMH AAA de baixa auto-descarga

Terceira cartela de pilhas GS Yuasa NiMH AAA de baixa auto-descarga

Aguarde os próximos reviews. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/07/17/dealextreme-tres-pacotes-pilhas-aaa-gs-yuasa-enitime-recarregaveis-baixa-auto-descarga/

Inscrever
Notificar sobre
guest

8 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Salvio

Fabrício, blz? Me fala uma coisa. Em relação à entrega feita pelo carteiro dos correios, quando a compra é abaixo de 15 dolares (sem cód. de rastreamento), o carteiro coloca a encomenda na caixa de correio da casa da pessoa como se fosse uma carta simples ou é do modo tradicional de entrega de encomendas em que ele toca a campainha e a pessoa assina e recebe ?
Abraço!

Ricardo

Virei tão fã ! Vai fazer review completo lá na China !!! Hahaha…
Cara, valeu mesmo.

[…] Pilhas AAA NiMH recarregáveis 750mAh, 1.2V, pré-carregadas, GS Yuasa Enitime (Gsyuasa Enitime Pre-… Pilhas GS Yuasa NiMH AAA de baixa auto-descarga […]

Danielle Núbia

Olá Fabricio! Tb amo fazer compra pela internet, mas nunca fiz compras internacionais. Sou um pouco leiga nisso, mas o preços do DX são em real ou dólar? Como é essa hist´ria do rastreamento? É pago? Caso seja possível, faz um passo-a-passo pra quem ta iniciando comprar no exterior (ou será q já tem no blog? rsrsr)

Amei o Blog e já estou seguindo ^^

[…] As pilhas são da própria Panasonic, modelo BK-40AAABU, com mínimo de 400 mAh. Quem quiser uma autonomia maior pode optar por pilhas com maior capacidade. […]

8
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox