DealExtreme: Super Cola Aron Alpha (Aron Alpha Super Glue)


O produto de hoje é a Super Cola Aron Alpha (Aron Alpha Super Glue) adquirida na DealExtreme. Este não é um review porque eu ainda não usei, então é apenas um unboxing. Tentei adiar o post até ter informações sobre o uso, mas aí acabaria esquecendo os detalhes do pacote. Então resolvi postar assim mesmo.

Super cola Aron Alpha

Super cola Aron Alpha

A Aron Alpha é uma marca de colas produzida pela Toagosei Co. Ltd., bastante conhecida no Japão, seu país de origem. A Super Cola Aron Alpha é uma cola instantânea de cianoacrilato, tipo de cola cujo representante mais famoso no Brasil é o Super Bonder. Dentro da tubo amarelo externo há um tubinho branco menor e é ele que contém 2 gramas da super cola Aron Alpha. Dentro do tubo também há uma tampinha com uma ponta de metal que serve para abrir o tubinho e provavelmente também para não deixá-lo entupir (dispensando o alfinete/agulha que o Super Bonder sempre nos faz usar).

O tubo externo e o interno da Super Cola Aron Alpha

O tubo externo e o interno da Super Cola Aron Alpha

A embalagem externa diz que essa é uma cola para todos os propósitos, mas na parte traseira há a lista de materiais para qual ela é recomendada: PVC macio, Polietileno (PE), Polipropileno (PP), Fluopolímero, Papel e Silicone. Ela pode gerar trincos ou dissolver os seguintes materiais: resina acrílica, policarbonato, poliestireno. E finalmente ela não é recomenda para: metais precisosos, chapeados/galvanizados, “coisas caras” e vidro.

Embalagem da cola Aron Alpha

Embalagem da cola Aron Alpha

Na embalagem também há instruções de como usar, dizendo que as superfícies precisam estar limpas, etc. Finalmente há a recomendação de guardar a super cola Aron Alpha em lugar fresco e seco, com o calor de 34º que está fazendo aqui agora creio que o local mais indicado seja a geladeira.

Parte traseira da embalagem da Super Cola Aron Alpha

Parte traseira da embalagem da Super Cola Aron Alpha

Espero que a cola seja boa, os reviews dela são excelentes, o pessoal diz que ela dura bastante tempo e não endurece dentro do tubo como as outras colas. É uma pena que 2 gramas parece ser pouco, mas por $2,71 dólares americanos (frete incluso) é menos do que custa um Super Bonder de quantidade equivalente.

A compra foi feita em 15/01/2010, enviada pela DealExtreme em 17/01/2010 e chegou em 05/02/2010, cerca de 20 dias corridos depois, um prazo bom. Pacote sem número de rastreamento, com descrição do produto como “STATIONARIES”, valor declarado de 24 dólares de Hong Kong, equivalente a pouco menos de R$ 6,00, o que é mais do que o produto custou, fugindo do padrão da DealExtreme de sempre declarar um valor menor. O pacote não foi tributado.

Embalagem da DealExtreme com a Super Cola Aron Alpha, não registrada e não tributada

Embalagem da DealExtreme com a Super Cola Aron Alpha, não registrada e não tributada

E vou encerrando por aqui. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 3 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/02/23/dealextreme-super-cola-aron-alpha/

Inscrever
Notificar sobre
guest

3 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Spike

Oi Fabrício, eu gostaria de saber como eu posso fazer um review da minha ultima compra da focal price no seu blog =], porque os seus reviews me ajudaram muito.
Abraço…

Vando

Oi Fabrício já efetuei o cadastro no wordpress agora só preciso q você mude o meu usuário Vando para contributor.Obrigado.

3
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox