ShopTo: Uncharted 2: Among Thieves


Depois que meu Uncharted: Drake’s Fortune chegou da ShopTo em perfeito estado e sem impostos resolvi pedir o Uncharted 2: Among Thieves, a continuação que recebeu notas ainda melhores que o primeiro, e que além do modo história tem um modo online tão bom que o IGN disse que poderia ser um jogo separado. O preço atual é £ 29,85, o frete é o mesmo de sempre, apenas £ 3,50, o que significa que com o valor que o jogo custa no site da Sony do Brasil, Submarino, Americanas, Saraiva e Walmart (R$ 199,00) dá para comprar dois na ShopTo e ainda sobra dinheiro. Até mesmo os melhores preços do Mercado Livre são praticamente o dobro do da ShopTo.

 

Uncharted 2: Among Thieves, caixa ainda lacrada

Uncharted 2: Among Thieves, caixa ainda lacrada

Sobre o jogo indico novamente os reviews da IGN e da GameSpot, ambos deram a nota 9,5 para o jogo e o selo de “Editor’s Choice”, ou seja, o jogo é muito bom mesmo. Quanto à ser um Blu-ray da região 2 não há problema pois o Playstation 3 não tem trava regional para jogos, e tanto o Uncharted: Drake’s Fortune quanto o Uncharted 2: Among Thieves estão na lista dos que funcionam bem em qualquer televisor, inclusive os de tubo.

Parte traseira da caixa do Uncharted 2: Among Thieves

Parte traseira da caixa do Uncharted 2: Among Thieves

A versão da Inglaterra tem áudio e legendas apenas em inglês, o que não considero um problema, pois o Uncharted: Drake’s Fortune eu já jogava em inglês mesmo tendo a opção de áudio e legendas em português de Portugal. Acho mais fácil entender as frases em inglês cujas gírias eu conheço, do que em português de Portugal com gírias desconhecidas pela maioria dos brasileiros e o sotaque que exige uma atenção extra. Vale lembrar que mesmo a versão vendida no Brasil tem áudio e legendas apenas em inglês e espanhol (pois é a mesma versão dos EUA), e apenas o manual e a caixa são em português. Quem realmente fizer questão de áudio e legendas em português de Portugal vai ter que dar um jeito de comprar a versão portuguesa, polonesa ou russa, que são as únicas que vem com a linguagem.

O manual e o disco Blu-ray do Uncharted 2: Among Thieves

O manual e o disco Blu-ray do Uncharted 2: Among Thieves

A compra na ShopTo foi feita em 26/02/2010, entregue aos correios brasileiros em 01/03 (nova informação que aparece no site da ShopTo), apareceu como conferido no Brasil em 11/03 e foi entregue em 16/03. Como foram apenas 3 dias úteis entre recebido no Brasil e entregue continuo achando que a Receita Federal está fazendo sua conferência antes dos correios escanearem o pacote como recebido. Entre a compra e a entrega foram 18 dias corridos (12 dias úteis), o que considero um prazo muito bom. Eis as informações de rastreamento:

DataLocalSituação
16/03/2010 19:39CDD (Removido)Entregue
16/03/2010 11:31CDD (Removido)Saiu para entrega
11/03/2010 15:16BRASIL – BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Pacote da ShopTo com o Uncharted 2: Among Thieves

Pacote da ShopTo com o Uncharted 2: Among Thieves

Encerro aqui deixando mais algumas das promoções dessa semana na ShopTo, vários jogos por menos de £10, o que dá menos de R$ 28,00, confira:

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 3 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/03/22/shopto-uncharted-2-among-thieves/

Inscrever
Notificar sobre
guest

6 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fernando

Olá Fabricio,

Sempre acompanho teu blog, principalmente pelos reviews da DealExtreme.

Queria ver com você se já teve uma situação parecida.

Estou com um pacote vindo de Hong Kong com rastreamento: RB067238361HK.

Saiu de HK dia 25/02, chegou no BR em 03/03 e até agora não muda o status.

Já teve algo parecido que demorou tanto?

Agradeço antecipadamente pela resposta.

Abraços,

Fernando.

Ricardo Lopes

Olá Fabrício.
Belo site, muito bom.
Compras na DX eu já conhecia os procedimentos, mas quanto aos reviews poxa verdadeira mão na roda. Há tempos procurava algo do tipo com reviews e dicas, parabéns.
Mas agora estou prestes a adquirir um PS3 (migar do Xbox 360 e abolir pirataria). Que mão na roda esse site. Belos preços, posso pegar até o Batman europeu que já virá com óculos 3D. ;D
Mas você poderia me informar uma coisa? Como por exemplo esse fantástico Uncharted 2, ele e os outros jogos UK o multiplayer é aberto apenas para disputar com europeus? E a conta da PSN precisa ser européia?
Grande abraço!

Ricardo Lopes

Ha perfeito, então posso realmente se for adquirir o PS3 adqurir jogos europeus e comparar o preço dela com da estarland e playasia.
Acho que em uma pesquisa rápida de meus títulos preferidos na ShopTo apenas o GoW Collection não estava em conta (mais barato na estarld) de resto e os platinum especialmente valem muito a pena.
O que me deixa triste no Brasil não é nem o preço de lançamento. É que com o passar dos anos o preço na cai como deveria. Jogo velho é jogo velho. Se eu tivesse um PS3 agora provavelmente compraria GoW 3 aqui no valor integral. Mas jamais pagaria fortuna no Killzone 2.
Obrigado e grande abraço!

[…] 3, que fica ainda melhor a cada edição. Já falei das duas edições anteriores: Uncharted e Uncharted 2 aqui no Skooter Blog. Já o Rocksmith (PS3) é um jogo na linha de Guitar Hero e Rock Band, mas […]

6
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox