ShopTo: Tom Clancy’s EndWar por menos de R$ 16,00


Já faz um tempinho que a ShopTo está com essa promoção do Tom Clancy’s EndWar do Playstation 3 por apenas £ 5,85, o que equivale a menos de R$ 16,00 na cotação de hoje. O frete é o tradicional de apenas £ 3,50, mais barato que comprar no Brasil. Quem é fã de jogos de estratégia não pode perder essa.

Eu não sou um grande fã de jogos de estratégia, o último que me lembro que joguei bastante foi o Dune II de PC, que foi lançado em 1992, apesar de eu ter jogado apenas em meados de 1995 ou 1996, mas de qualquer forma já faz um bom tempo. Depois disso sempre olhei com desinteresse para meus amigos jogando Warcrafts e afins, já que me parecia muito complicado, além de tomar muito tempo. Assim quando vi o EndWar em promoção na ShopTo não me animei tanto, mas isso mudou depois de ler os reviews do GameSpot e do IGN, que deram boas notas e disseram que o jogo é relativamente simples, o que é desvantagem para os fãs de estratégia, mas para jogadores casuais é uma grande vantagem. Outro detalhe que achei muito legal é que o jogo aceita comandos de voz, não é obrigatório, mas quem tem um headset pode usar os comandos de voz para ter mais agilidade, compensando, talvez com vantagem, a falta de um mouse.

Tom Clancy's EndWar

Tom Clancy's EndWar

Parte traseira da caixinha do Tom Clancy's EndWar de Playstation 3

Parte traseira da caixinha do Tom Clancy's EndWar de Playstation 3

Vou ficar devendo por enquanto uma avaliação, pois joguei apenas uma partida do Tom Clancy’s EndWar quando ele chegou, e de início fiquei meio perdido, espero que haja algum tutorial interativo. O motivo de não ter jogado mais é que quero jogar com um headset, comprei logo para aproveitar a promoção, mas só pretendo começar a jogar quando tiver um headset em mãos.

Manual e disco Blu-ray do Tom Clancy's EndWar do PS3

Manual e disco Blu-ray do Tom Clancy's EndWar do PS3

A compra na ShopTo, sempre tranqüila, foi feita em 12/03/2010, postada no mesmo dia segundo o Royal Mail. Consta como recebido no Brasil em 26/03 (sexta-feira), e no dia 30/03 (terça-feira) já saiu para entrega. Mais uma vez tudo indica que o pacote passou pela Receita Federal antes de aparecer como recebido no Brasil, pois o prazo de apenas 2 dias úteis para entrega depois disso é até menos do que o normal do correio. Tempo total em trânsito de 18 dias (apenas 12 dias úteis), e não foi tributado, melhor que isso é quase impossível.

O pacote discreto da ShopTo com o Tom Clancy's EndWar, não tributado

O pacote discreto da ShopTo com o Tom Clancy's EndWar, não tributado

DataLocalSituação
31/03/2010 18:15CDD (Removido)Entregue
Recebido por ??? RG: ???
31/03/2010 10:30CDD (Removido)Saiu para entrega
30/03/2010 18:42CDD (Removido)Destinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
30/03/2010 11:12CDD (Removido)Saiu para entrega
26/03/2010 11:27BRASIL – BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil

E vou encerrando por aqui, aproveite algumas outras promoções da semana na ShopTo:

Quer algum jogo que não listei aqui? Deixe seu comentário que responderemos com o link o mais rápido possível. Comprando através de nossos links você aproveita os excelentes preços da ShopTo e ainda ajuda o Skooter Blog a continuar no ar.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/04/22/shopto-tom-clancys-endwar-por-menos-de-r-1600/

Inscrever
Notificar sobre
guest

7 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Vitor

Acompanho seu blog já faz um tempo e foram suas palavras que me motivaram a comprar meu God of War 3 na ShopTO. Comprei no dia 30/03 e apareceu no Royal Mail dia 31. Nos correios o produto está como conferido desde o dia 12/04 e na ShopTo fla que a ordem está Completed ( Completa ). Detalhe moro em Goiás Interior, será que isso é normal??
aguardo resposta!!

Marcello

Bom dia, vc conhece alguma loja que venda jogos nos eua, pois ,e lembro de uma vez ter lido em um topicop seu que a loja enviava para ca com gift escrtio no pacote e declarava um preço menor vc tem o nome desta loja pois estou procurando nos posts e não estou encontrando

Ricardo

Tentei comprar o EndWar acima, mas pelo que vi só pode ser vendido pelo SellTo (para clientes do Reino Unido, pois aparece a seguinte mensagem: “Sorry, SellTo is for UK customers only” ). É isso mesmo ?

[…] e microfone, não tem fios e utiliza o protocolo Bluetooth. Pode ser usado em alguns jogos, como o Tom Clancy’s EndWar, para jogar utilizando comandos de voz, e em vários outros jogos para conversar por voz com seus […]

7
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox