DealExtreme: Capa Protetora de Silicone para Dingoo A-320

Compartilhe

Olá pessoal. Hoje falo da Capa Protetora de Silicone para Dingoo A-320 (Protective Silicone Case for Dingoo A320) adquirida na DealExtreme no pedido de 7 itens, 6 deles  adquiridos com DX Points que eu falei em outro artigo. A função desta capa é oferecer um pouco de proteção ao Dingoo A-320, oferecendo maior resistência a pequenas quedas e melhorando o grip do portátil.

Capa Protetora de Silicone para o Dingoo A-320

Esta compra também foi feita visando a viagem pra Europa que mencionei nos artigos anteriores, e também para todas as futuras viagens, visto que o Dingoo A-320 é um excelente companheiro para quem precisa passar muitas horas seguidas em um avião/ônibus.

Parte inferior da Capa Protetora de Silicone para o Dingoo A-320

A Capa Protetora de Silicone para Dingoo A-320 que adquiri é preta fosca e se adapta melhor ao Dingoo A-320 na versão preta, mas quem tem o Dingoo A-320 branco também pode optar por versões semi-translúcidas que brilham no escuro, em branco, azul ou rosa.

Lateral da Capa Protetora de Silicone para o Dingoo A-320, com os oríficios para a entrada USB, entrada de cartões, auto-falantes e saída A/V.

A Capa Protetora de Silicone para Dingoo A-320 cobre toda a parte inferior e laterais do Dingoo A-320, e apenas uma pequena porção da parte  superior, suficiente para manter a capinha devidamente encaixada, mas deixando livres a tela, o direcional e todos os botões.

Lateral da Capa Protetora de Silicone para o Dingoo A-320, com os oríficios para a saída de fones de ouvido e botão de ligar/desligar/hold

Nas laterais, a Capa Protetora de Silicone para Dingoo A-320 tem orifícios para todos os botões, saídas e entradas. Apenas os botões L e R ficam cobertos, mas há indicação clara de onde eles estão, com diferença de textura na capa, de forma que o pressionamento dos mesmos não fica nem um pouco prejudicado. Para todos os demais oríficios: auto-falantes, USB, cartão de memória, saída A/V, saída de fones, botão de power/hold, botão de reset e microfone, a capa de silicone tem um oríficio correspondente, deixando tudo perfeitamente acessível.

Lateral da Capa Protetora de Silicone para o Dingoo A-320, com os oríficios para o botão de reset e o microfone

Como o Dingoo A-320 é todo liso, a Capa Protetora de Silicone até ajuda a melhorar o grip do mesmo, tornando mais agradável segurá-lo durante os jogos.

O Dingoo A-320 na Capa Protetora de Silicone

Na parte traseira há o logotipo da pata, e uma URL: www.dingoo.cn, dando a entender que se trata de um produto oficial, mas creio que não seja o caso.

A parte traseira da capa, com o logotipo da pata do Dingoo A-320

Finalizo recomendando fortemente a Capa Protetora de Silicone para os donos de Dingoo A-320. Para quem não tem um Dingoo A-320, recomendo comprar ambos o Dingoo A-320 e a Capa Protetora de Silicone, pois ele está cada vez melhor. A comunidade realmente abraçou esse portátil e toda semana há vários novos lançamentos. Para quem é fã dos consoles antigos é certamente a melhor opção. O PSP é o portátil para quem quer jogar jogos de PSP, mas para emular consoles antigos eu acho que não vale a pena ficar caçando firmwares com exploits, ter todo um trabalho para conseguir uma emulação até mesmo inferior à que o Dingoo A-320 faz por menos da metade do preço.

A parte de dentro da capa protetora de silicone, sem o Dingoo A-320 dentro

Gosto muito de vários jogos do Playstation 3, não tenho nada contra a geração atual de videogames, mas para as viagens, Sonic, Quackshot, Castle of Illusion, etc. emulados com perfeição no Picodrive do Dingux não só atendem perfeitamente minha necessidade de passar o tempo de maneira divertida, como também me trazem boas lembranças da época em que eu os jogava no meu Sega Genesis ligado à TV de tubo com cabo RF.

A tela do Dingoo A-320 fica totalmente visível mesmo com a capa protetora de silicone

Sonic 2 rodando no Picodrive do Dingux no Dingoo A-320 na capa protetora de silicone

Visão lateral do Castle of Illusion rodando no Picodrive do Dingux no Dingoo A-320 na capa protetora de silicone

E vou encerrando por aqui, aguarde os reviews dos demais produtos. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating

Compartilhe
Skooter

Skooter é cientista da computação e fundador do Skooter Blog. Tem interesse em tudo relacionado a tecnologia e gosta de economizar fazendo suas compras diretamente do exterior.

Ver Comentários

    • Sim, roda jogos de Playstation, mas não sei em que estágio está pois nem me dei o trabalho de testá-lo. Eu tenho ainda um PS One com uma porção de jogos, mas não vejo nenhum deles como extremamente memorável, talvez até porque não joguei-os tanto quando os consoles da minha infância (das gerações anteriores de consoles). Além disso tem outros problemas como a falta do direcional analógico, de dois botões L e R, e o fato das imagens de CD serem grandes, o que não me permitiria ter muitos jogos mesmo no meu cartão de 16GB.

  • A duvida é aseguinte: ja vi que comprar jogos de ps3 sai muito em conta, mas comprar um PS3 320GB Console + Move Starter Pack PlayStation 3 por £265.86
    tb sai em conta? qt seria cobrado de frete?

    • Creio que consoles não compensem, pois são enviados por serviços de courier cujo frete é mais caro, são tributados em 60% do valor+frete, e ainda tem a taxa que o serviço de courier cobra por ter recolhido o imposto adiantado. Além disso, consoles europeus não rodam filmes Blu-ray da região A, o que inclui toda a América.

  • Oi, comprei um helicoptero no DX mas veio com defeito, queria entrar em contato com eles mas não consigo, tentei entrar em customer service ai preencho todos dados necessarios e quando tento enviar o firefox diz que a conexão foi interrompida, ja tentei abrir no safari, mas deu o mesmo erro. Porfavor me ajude!!
    grato Dante.

Share
Publicado por
Skooter

Recent Posts

Estabilizando um Intel Core i9-14900K na Placa Mãe Asus ROG STRIX Z790-E Gaming WiFi

No último mês de fevereiro eu fiz um upgrade no meu computador, colocando os seguintes…

quinta-feira, 25 de abril de 2024

[Review] Câmera WiFi BESDER 8MP PTZ com Visão Noturna, Tela Dupla, e Detecção de Humanos

A Câmera WiFi BESDER 8MP PTZ conta com visão noturna, duas lentes, tela dupla, sistema…

quinta-feira, 18 de abril de 2024

[Review] KONNWEI KW650: Testador de Bateria de Carro e Motocicleta 12V 6V com Análise de Partida e Carga

O KONNWEI KW650 é um equipamento para teste de baterias de carros e de motocicletas,…

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Delay no Teclado, Teclas Falhando e Repetindo: ASUS Armoury Crate, Corsair iCue e HWiNFO64

Este é um problema que surgiu após o meu último upgrade, então é provável que…

terça-feira, 02 de abril de 2024

Placa SATA PCIe com Controladora Asmedia ASM1166 não é detectada em placa-mãe com chipset Intel Z790 – Problemas e Soluções

Este é um problema que ocorreu com minha Placa PCI Express 3.0 x4 ZyDAS com…

sábado, 09 de março de 2024

Troca de Switches do Mouse Logitech G502 Hero – Novos: Kailh GM 8.0 – Problemas e Soluções

Há três anos, em 2021, destaquei no Skooter Blog o Mouse Logitech G502 Hero, recebido…

sábado, 13 de janeiro de 2024